quarta-feira, 29 de agosto de 2012



Segurança reforçada em duas rodas!
     

Ronda em bicicleta da Polícia Militar contribui para a manutenção dos baixos índices de violência do Jardim Aquarius.
  


Foto aquariuslife

A segurança do bairro ganhou reforço em duas rodas com a atuação das equipes de bicicleta da Polícia Militar. As rondas ocorrem diariamente, tanto no Jardim Aquarius como no vizinho Jardim das Indústrias – bairro que receberá uma unidade da “base comunitária móvel”.

Mudança - Houve mudança no comando do policiamento da região oeste. Uma entrevista exclusiva com o novo capitão está sendo preparada. Nos próximos dias!

Jardim das Indústrias, o mais perigoso – Conforme informações da PM, o Jardim das Indústrias é atualmente o bairro mais vulnerável da zona oeste em relação à segurança. Os principais crimes são furtos e roubos de residências, boa parte deles praticados à mão armada. Em um prazo de 15 dias, foram registrados três roubos. A facilidade de rota de fuga e proximidade com a Dutra são pontos que atraem os marginais.

Jardim Aquarius, um bairro seguro – Poucos crimes são registrados no bairro. Nos últimos anos houve registro de apenas um homicídio, motivado por discussão em bar da Avenida Cassiano Ricardo. Também houve uma tentativa de furto ao banco Santander em 2011.

Carrefour tem alto índice de furto de veículos – Informação revela que boa parte do furto de veículos no Aquarius se concentra no Carrefour. A falta de controle dos veículos e a proximidade da Dutra são os principais motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário