segunda-feira, 24 de setembro de 2012


A polícia de  Des Plaines revela novas bicicletas personalizadas para reforçar patrulhas 


O Des Plaines Departamento de Polícia na sexta-feira 21 de setembro exibidas quatro bicicletas iForce novos da delegacia de polícia no centro. As bicicletas são a mais recente adição do departamento para a sua frota de veículos.
Prefeito Marty Moylan e City Manager Michael Bartholomew junto com chefe de polícia William Kushner, o vice-chefe de polícia Mike Kozak e membros do departamento de polícia com as bicicletas  policiais especializadas foram exibidas.
As bikes traram uma frota do departamento de polícia de bicicleta para um total de seis. As bikes iForce, fabricadas em Butler, PA, incluem luzes de emergência e sirenes e gráficos personalizados com escudo de identificação do departamento visível.
Um memorando recente para a administração da cidade a partir do departamento de polícia documentou a necessidade: "A fim de efetivamente de usar uma abordagem pró-ativa para a atividade criminosa, é importante ter recursos como muitos disponíveis quanto possível. Um recurso eficaz que o departamento de polícia pode usar, se equipado adequadamente, é a bicicletas ... "
A polícia chamou a atenção para o valor do uso de bicicletas para melhorar a "patrulhas de saturação em áreas problemáticas da cidade", como uma estratégia de execução. Estes exigem que os oficiais patrulhem uma área a pé, de bicicleta ou em veículos policiais.Uma vez que o departamento tem duas bicicletas com 12 anos de idade, a necessidade de atualizar bicicletas do departamento se tornou aparente.
Além disso, a formação complementar será fornecida para oficiais dos Serviços de Apoio e divisões patrulha do departamento de polícia, possibilitando o departamento de implantar uma bicicleta da polícia a qualquer hora do dia, sete dias por semana.
"Bicicletas melhoram a capacidade dos nossos oficiais de forma mais agressiva a patrulhar áreas específicas em que é difícil para uma esquadra da polícia  patrulhar. As áreas de patrulha direcionadas irão beneficiar uma presença policial reforçada. Estamos intensificando nossos esforços para reduzir a atividade criminal , como eu gosto de dizer, "ficar mais botas no chão", disse o prefeito Moylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário