segunda-feira, 24 de setembro de 2012


ETMC EMS para montar em duas rodas em vez de quatro



Enviada: segunda - feira, 24 de setembro, 2012
Em East Texas Medical Center, EMS vai estrear sua equipe de resposta a novas bicicletas esta semana no East Texas State Fair em Tyler.
ETMC EMS equipes de resposta da bicicleta incluem 12 paramédicos experientes e paramédicos que cumpram determinados padrões de aptidão física, que possuam habilidades de ciclismo superiores, têm uma história positiva com ETMC EMS e concluíram uma formação para garantir operações seguras e eficientes.
"Os provedores de EMS estam adicionando médicos de bicicleta para eventos, como a feira, para os tempos de resposta mais rápidos através do tráfego e as multidões", disse Neal Franklin, ETMC EMS gerente geral. "O ciclista tem a capacidade de se mover em torno de obstáculos, utilizar calçadas e navegar em torno de pessoas para chegar rapidamente ao paciente ferido ou doente. As equipes de bicicleta, serão utilizada em eventos especiais, tais como concertos, corridas, desfiles e festivais, e também pode ser contratado para eventos privados. Equipes de bicicleta pode começar a triagem e tratamento, uma ambulância responde a prestar serviços de transporte. "
Cada equipe bicicleta EMS será composta de um paramédico e EMT. A equipe irá realizar suporte básico de vida e equipamentos de suporte avançado de vida, bem como outros materiais para responder a qualquer emergência. A maioria dos ciclistas EMS utilizam um suporte de carga traseira para guardar o equipamento na bicicleta.
"Médicos de bicicleta nunca irá substituir a ambulância normal, mas pode aumentar a eficácia das operações EMS e ser uma ferramenta útil em uma sociedade complexa e em constante mudança", disse Franklin.
Equipes de bicicleta medic operam em mais de 200 cidades em todo o país.
ETMC EMS tem mais de 400 paramédicos e técnicos de emergência médica, que abrange mais de 17.000 quilômetros quadrados no leste do Texas, respondendo a 150.000 pedidos de serviço e transporte de mais de 100 mil pacientes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário