quinta-feira, 13 de setembro de 2012



Batalhão Policia Militar da cidade de Floriano no Piauí, vai mais uma vez implantar o policiamento de bicicleta na cidade






Os trabalhos do  policiamento na cidade de Floriano, estão cada vez mais intensos. O coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM)  tem procurado dá maior segurança a sociedade e vem reativando atividades que tinham sido criadas em outros comandos.

De acordo com o coronel da PM, o município vai poder contar novamente com o policiamento de bicicleta, que foi implantado na época do coronel Manoel Vieira e que estava desativado.


“Quando eu cheguei aqui encontrei várias bicicletas quebradas no depósito, mandei concertar, gastei um faixa de quase R$ 400, para concertar seis bicicletas e procurei policiais voluntários, apareceram os voluntários e isso é muito bom, porque eles se ofereceram para trabalhar, eu não escalei, então, eles vão fazer o que eles gostam e também praticando esporte, exercícios”, comenta a autoridade Militar.
 bicicletapmflo

O trabalho feito pelos policias de bicicletas será desenvolvido no Anel Viário (Avenida Dirceu Arco-verde), para garantir a segurança das pessoas que estão praticando caminhada e cooper, disse ele, afirmando que já reativou também o policiamento escolar e a cavalaria, esse último está cobrindo as áreas dos bairros Morro do Tiro,  Taboca e Conjunto  José Pereira, entre outros.


A partir de 16 de outubro o município de Floriano terá a primeira aula inaugural do Ronda Cidadão, que será implantado no mês de novembro, pois a sociedade florianense  merece toda a segurança, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário