quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Oficiais em bicicletas de patrulha em Veneza_ USA em parques, trilhas

Diretor Sean Hammett, o sargento. Ron Perisho e diretor Dan Schuler, os membros da patrulha de Veneza do Departamento de Polícia de bicicleta , fora do departamento com seus novos equipamentos de transporte.
Foto / Attiyya Anthony
VENEZA - O Departamento de Polícia de Veneza adicionou, pedalar para suas funções de patrulha.
Como parte do programa Patrulha Alcance Comunitário, bicicletas passaram a desempenhar um papel em manter a comunidade segura.
Uma bicicleta dá um funcionário a oportunidade de ser muito mais furtivo, o sargento. Ron Perisho disse. "E dá acesso completo e total para a comunidade. Os oficiais começaram a sair de seus carros de patrulha e entrar em parques, campos de golfe e outras trechos para alcançar as áreas."
Em uma cidade bicicleta-amigável, como Veneza, as bicicletas permitem que os oficiais possam chegar a áreas que os carros  não pode chegar, como Trail Legacy, Venice Beach, condomínios fechados e da Hidrovia veneziano.
As bicicletas de alta velocidade de montanha, em alguns casos, pode chegar até a cena de um crime mais rápido do que um carro de patrulha, diretor Dan Schuler disse.
Schuler, que participa de triatlo em seu tempo livre, treinou os cinco membros da patrulha em outras bicicletas.
O treinamento consiste em 16 horas de curso e certificação pelo Departamento de Polícia.
"Nós ensinamos a eles a montar as bikes, fazer manutenção de bicicleta, como pedalar usando técnicas de velocidade baixa, lenta e alto, hidratação, e como usar a bicicleta como ferramenta de policiamento", disse Schuler.
Além de manter Veneza seguro, a unidade de patrulha de bicicleta fez com que o policial esteja um pouco mais acessível aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário