Diretor de Trevor Greenwood registra muitos de milhas sua patrulha em duas rodas em vez de quatro. (Picasa)
O Patrol Fort Morgan Departamento de Polícia de bicicleta não é apenas um "soft pedal" trabalho.
O oficial de polícia Trevor Greenwood, que sempre foi interessado em aptidão física, encontrou o seu ajuste perfeito em Fort Morgan em uma bicicleta.
"Um patrolman bicicleta tem a vantagem de o elemento de cautela," Greenwood indicado. "Você pode ver e ouvir mais de uma bicicleta, bem como não ser facilmente visto."

Como um carro de polícia, bicicleta Trevor Greenwood polícia é equipado com luzes e uma sirene. (Picasa)

Enquanto freqüentava a faculdade Greenwood tornou-se interessado na aplicação da lei devido a um colega de trabalho em Lancaster, Texas.
Greenwood aplicado para um trabalho com o Departamento de Polícia de Fort Morgan e foi contratado como um policial depois de participar da Highlands Ranch Lei Academia de Formação Enforcement.
"Minha paixão pelo fitness e do esporte do ciclismo, naturalmente, me atraiu para a patrulha de bicicleta, o que exigiu treinamento especial." Greenwood disse.
Greenwood participou da International Police Mountain Bike Association Curso Ciclista Polícia em Boulder e Fort Collins. Depois de passar as habilidades físicas e os exames escritos, Greenwood qualificados para ir para a escola instrutor.
Greenwood também ajudou a instituir o padrão de aptidão física para a patrulha de bicicleta em Fort Morgan.
O treinamento rigoroso envolve cursos de obstáculos, a velocidade de condução, prevenção de acidentes, manobrabilidade e segurança.
"Quando em uma bicicleta, um policial não tem a proteção do carro", afirmou Greenwood: "Portanto, um policial é treinado para se proteger em um ambiente tático e durante patrulhas noturnas."
A bicicleta também pode ser usado como uma arma de defesa.
Assim como o carro de um policial de patrulha, as bikes da polícia vêm especialmente equipadas com sirenes e luzes. Pedais são usados ​​com sapatos especiais, que atribuem aos pedais que permitem que o piloto não possa usar os músculos das pernas para empurrar, mas para puxar para cima também.
O oficial é capaz de controlar a bike com os pés sem escorregar do pedal.
Greenwood bicicleta tem amortecedores dianteiros e freios a disco hidráulicos, e ele também carrega suprimentos médicos.
O departamento de polícia de Fort Morgan tem duas bikes especiais Trek manufaturadas bikes policiais padrão.
No entanto, Greenwood monta um Gary Fisher mountain bike. "É um ajuste melhor para mim o que é importante para o controle da bike", Greenwood explicou.
Cada dia a decisão de trabalhar fora de um carro patrulha ou na bicicleta depende das exigências da situação ou as condições meteorológicas.
Em conjunto com o seu trabalho policial Greenwood gosta de trabalhar com as crianças da escola, grupos religiosos e escoteiros dando instruções de segurança para bicicletas.