segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Unidade esquadrão de bike para combate ao crime junto a Provo River Trail


Em Orem oficiais de patrulha de bicicleta em Provo Canyon na sexta-feira, agosto 31, 2012.
Sam Penrod, Deseret News
                                                             
OREM - O Departamento de Orem conta na Segurança Pública com uma nova ferramenta na luta contra o crime ao longo da Trilha Rio Provo em Provo Canyon: bicicletas.
O esquadrão de patrulha nova bike é composto por cinco oficiais equipados com uma bicicleta de montanha feita localmente Fezzari.
"Você vê na cidade com  uma perspectiva diferente", disse o policial Michael Paraskeva. "Você pode deslocar-se sobre os criminosos, pegá-los no ato de crimes. Você também é capaz de prevenir a ocorrência de crimes."
O esquadrão foi criado em parte graças a uma doação significativa de alguém que não vive em Orem. Ele é um amigo da mulher que foi brutalmente atacada no River Trail Provo há dois anos. Em 9 de junho de 2010, Shawn Leonard brutalmente estuprada de 19 anos, estudante de UVU e deixou-a para morrer. Ele a estrangulou e bateu o rosto com uma pedra e blocos de concreto de cimento.
O doador queria que trilha fosse, para ser um lugar para as famílias para desfrutar e se sentir seguro. A Orem polícia tinha olhado para a criação de um pelotão de bicicleta, mas não tinha os recursos para isso - até agora.
"Ele se ofereceu para doar dinheiro para obter esse dinheiro e doou o suficiente que é um custo mínimo para nós", disse o sargento da Polícia Orem. Craig Martinez. A doação cobriu as bicicletas, capacetes e uniformes.
A trilha não só tem uma reputação de assaltos violentos, mas também o uso de drogas e vandalismo - crimes da patrulha bicicleta pretende parar com essas atividades criminosas.
"A maioria de nós são corredores, e assim corremos o caminho", disse o policial Chris Watson. "Nós sabemos que as áreas da pista, para que possamos chamar de marcadores ou identificadores especiais a que estamos acostumados."
Os policiais também podem o tempo na pista de educar os usuários para evitar ser imprudente e colocar outras pessoas em perigo. "Ride com segurança, andar no controle e mantê-lo lento", Cpl. James Vance fala para as pessoas ao longo da trilha.
O esquadrão está oferecendo mais tranqüilidade para as pessoas que gostam de usar este popular e cênica trilha, recreativa.
"Eles estão começando a nos ver mais e mais", disse o policial Nathan Newell. "Eles são muito entusiasmado. Eles são muito sensibilizados,eles estão constantemente nos agradecendo."
Os policiais são designados para o turno regular. Eles ainda estão tomando as chamadas e fazer seus deveres de patrulha regulares, então eles ficam em suas bicicletas, quando eles têm tempo e patrulhar a trilha e outros parques da cidade.
"Nós vamos saltar sobre a bicicletas, e andar por cerca de uma hora, e depois saltar de volta em nosso carro e ir para outro lugar", disse Vance.
As bicicletas já estão provando ser bem sucedida, não só na pista, mas em torno da cidade. Na semana passada, um dos policiais que patrulham um complexo de apartamentos parou  vários adolescentes envolvidos em bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário