quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Patrulha Diretoria de bicicleta


Bicycle PatrolCom o aumento do número de agências de aplicação da lei em nos EUA estão se reconhecendo os muitos benefícios de patrulhas de bicicleta. A taxa de detenção de sucesso combinado com baixos custos de manutenção solicita uma resposta positiva de muitos departamentos de polícia. E não só os departamentos tem benefícios, mas também os contribuintes. Como a palavra de circular é sua viabilidade, o interesse público em patrulhas de bicicleta continua a crescer.
A International Police Mountain Bike Association (IPMBA) arquivos contêm uma imagem da Polícia de Dallas o uso de bicicletas, já em 1914, no entanto, não foi até a primavera de 1987 que as patrulhas de bicicleta experimentou seu ressurgimento recente.
Benefícios para os Departamentos:
  • Oficiais de bicicleta podem viajar mais rápido e mais longe que os oficiais a pé e eles são capazes de patrulhar áreas inacessíveis por carro.
  • Bicicletas vão dar aos oficiais do "stealth" vantagem porque eles são silenciosos. Policiais em bicicletas podem andar até a cena de um crime antes de serem notados.
  • As bicicletas são uma grande ferramenta de relações públicas. Um policial em uma bicicleta é mais acessível do que um em um carro de patrulha.
Atualmente, existem cerca de 1.200 unidades de bicicletas em todo o país. Além de cidade e agências de polícia do condado, há instalações militares, colégios, universidades, shopping centers, empresas de segurança, e um parque de vida selvagem e departamentos que também cumprir a lei de bicicleta.
A cidade de Oficiais da bicicleta Renton vai centrar a sua atenção principalmente na área comercial do centro, bem como as trilhas de fitness que cercam a cidade de Renton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário