quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pai e filho roubam dona de casa, mas são pegos pela "bike patrulha"
PASSOS - A Polícia Militar está com uma nova modalidade de patrulhamento no centro de Passos, para facilitar o deslocamento dos policiais e agilizar o atendimento a ocorrências. Esse novo sistema terminou com a prisão de um homem e a apreensão de seu filho por roubo e furto cometidos na terça-feira, no horário do almoço, na cidade. Uma das vítimas havia sacado dinheiro num banco da Avenida Arouca, quando foi agarrada pelos ladrões e teve sua bolsa levada.
A vítima foi até a base comunitária da PM, na avenida, e relatou o ocorrido. Ela havia sacado R$ 410 na agência bancária e quando chegou na Rua Gonçalves Dias foi agarrada por trás, no pescoço. Um dos bandidos tomou-lhe a bolsa e ambos fugiram. Foram levados o dinheiro, cartões de conta, de compras e documentos pessoais. A base comunitária acionou o policiamento por bicicletas (o "bike patrulha"), que conseguiu encontrar um dos suspeitos, um adolescente, na Rua Presidente Antônio Carlos, logo após ele ter furtado um celular numa loja naquela via. 
O outro, um homem de 34 anos, também foi pego por outra guarnição policial, também no centro. Ele foi reconhecido pela vítima. Não há informações se o dinheiro e os outros objettos foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário