quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Segurança ciclo

Diretor ciclista pedalando pelas ruas vestindo uniforme esquadrão ciclo

Visão global

Andar de bicicleta é predominantemente uma habilidade social - é sobre a divisão de espaço com outras pessoas. Os perigos não vêm de estradas, mas de outras pessoas. Uma vez que você entende isso, você está a meio caminho de se tornar um piloto de cidade segura e mais confortável.
É fácil de se infectar por pushiness utente da estrada do outro. Uma das melhores coisas sobre ciclismo da cidade é que você pode viajar de maneira confiável sem entrar em pânico. É um dos mais confiáveis ​​saudável e divertida maneira de se locomover: sorrir e ser cortês com outros utentes da estrada, mesmo quando eles não são!

Observação e assunção

As primeiras regras do seguro de viagens estão a observar o horizonte urbano, e, em seguida, manter a calma quando um carro, caminhão, ônibus ou pedestre faz o inesperado. Em breve você será capaz de ler o tráfego de confiança e você não se surpreenda se um carrinho de bebê de repente aparece na sua visão periférica!

Visibilidade

É estatisticamente comprovado que nove em cada dez motoristas envolvidos em colisões fatais com ciclistas dizem que nunca viram. Visibilidade, então, é vital, mesmo durante o dia: de acordo com a Sociedade Real para a Prevenção de Acidentes, acidentes muito menos ocorrem à noite. Portanto roupa reflexiva é uma ótima idéia!

Posição na estrada

Drivers não quero bater em você, então se você torná-los conscientes de sua existência eles são mais propensos a respeitar o seu espaço. Sua posição na estrada é a sua linguagem corporal e margem de segurança, para andar longe o suficiente do meio-fio para evitar tampas de esgoto e Cambers desagradáveis, e deixar um espaço de pelo menos uma largura de porta inteiro entre você e os carros estacionados.

Olho-no-olho contato

Fazer contato visual com os motoristas que tentam dançar na frente de você em uma junção deve permitir estabelecer ou não o vi. Muitas vezes, só de olhar em seus olhos é suficiente para fazer um pedestre ou motorista hesite em fazer a manobra em particular que estava prestes a lhe causar preocupação.

Suave e assertiva

Isso não quer dizer que você deve estar nervoso sobre o comportamento do tráfego de sua cidade, apenas mais consciente disso! Os ciclistas que andam nervosos são mais propensos a ser cortadas ou forçados a situações comprometedoras por outros utentes da estrada - lembre-se que alguns motoristas são mais propensos a intimidar um ciclista ou pedestre, se todo mundo está fazendo isso.
O exemplo mais claro disso é de fuga. Fuga é quando o motorista na cabeça de um entroncamento rodoviário quer puxar para a rua você está andando junto. Eles não vão ignorar a sua abordagem e acabar causando um acidente, mas também são em demasia de uma pressa para esperar por você para passar. Portanto, o carro rasteja para a frente, cheirando mais longe em seu caminho como todos os carros atrás dele consolidar a vantagem, fazendo reverter fora de questão.
No entanto, lembre-se que há uma clara diferença entre andar de forma agressiva e assertiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário