quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Esquadrões da polícia de Tampa em bicicleta ,começou uma tendência.




New Yorker Lindsay Ferrier com cafemom.com, posa com Aaron Campbell, Polícia Tampa Departamento e no condado de Hillsborough Sherfiffs Alan Grinaldi e Dabbs Joey.
Kathleen Cabble


Manifestantes em Charlotte, NC, para a Convenção Nacional Democrata estão experimentando déjà vu como eles vêem as barricadas mesmos que cobriam ruas de Tampa.
Charlotte também espera usar muitos dos procedimentos que Tampa polícia tem usado para manter protestos pacíficos por seguir o prefeito Buckhorn Bob conselho é estar disposto a adaptar-se e mudar de planos rapidamente e permitir que os manifestantes ,para ser ouvido sem deixá-los tomar o controle da cidade, de acordo com a WUSF .
Outra inovação Tampa que promete mudar para Charlotte e além é "rápido pacotes de móveis da aplicação da lei em bicicletas."O chefe da polícia de Tampa Castor Jane diz que esta forma de policiamento pode tornar-se um dispositivo elétrico no futuro, e não apenas em Tampa, onde 200 oficiais de bicicleta de todo Flórida patrulhavam o centro.
Quando os policiais saíram, eles levaram suas bicicletas e seu treinamento com eles."Então, se você tem uma pequena cidade ou um país pequeno que não podem pagar uma unidade de bicicleta", disse Castor, "agora eles vão ter esses ativos em sua comunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário