quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Ciclopatrulha




apreende uma arma com adolescente




Adolescente estava com uma garrucha carregada e pronta para ser usada.

Um rapaz de 18 anos que estava com o menor também foi preso pela PM.

s
Garrucha calibre 32 foi apreendida com um menor (Foto: Diego Souza)PM exibe garrucha apreendida (Foto: Diego Souza)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde da terça-feira (2) por policiais militares da ciclopatrulha de Governador Valadares, no Leste de Minas. Um rapaz de 18 anos que estava com o menor foi preso. A dupla é suspeita de tentar assaltar uma mulher na Rua Bárbara Heliodora, no Centro da cidade.
De acordo com informação de uma testemunha, os dois suspeitos tentaram roubar o capacete de uma mulher que andava pela calçada da rua. O menor estava com uma garrucha calibre 32. Segundo soldado Daniel Machado Ferreira, no momento da abordagem o menor apresentou comportamento agressivo. “Ele alegou que iria matar um pessoa que seria seu desafeto. A arma que ele carregava estava pronta para ser usada”, disse o soldado.
O adolescente apreendido e o rapaz preso são moradores do bairro Turmalina. “O rapaz, a todo instante dizia que não conhecia o menor, mas nós já tínhamos visto os dois conversando antes de fazermos a abordagem. Eles esboçaram uma reação, porém foram algemados e levados para a delegacia”, contou o soldado Wederson Gomes de Oliveira que também faz parte da ciclopatrulha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário