quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Retorno do policiamento de bicicleta,é considerada um sucesso


Voltar programa FLPD em ação após oito anos



Diretor de Pat Ferguson cai na estrada em sua bicicleta de 24 velocidades. Oficiais da Patrulha de bicicleta giram de dia sobre a bike. Normalmente, apenas um agente ,e  já é de uma mudança no policiamento de bicicleta. (Foto por Clint Riese)
Andar de bicicleta é geralmente considerada como uma atividade de prazer, mas está longe de recreação na mente de um novo grupo de ciclistas na cidade. Cerca de uma dezena os ciclistas fechou em Lake Forest neste verão e em  bike de 24 de velocidade no passeios com freios a disco e suportes de carga personalizados.
Isso pode significar apenas uma coisa: a patrulha de bicicleta está de volta.
Na verdade, o esquadrão de Forest Lake Departamento de Polícia de duas rodas voltou após um intervalo de oito anos. Como a Patrulha da bicicleta e termina sua primeira temporada desde 2003, há indicações de que está aqui para ficar.
"Desde que se fez trazê-la de volta, eu ouvi , muitas coisas boas, do prefeito,e  dos membros do conselho da cidade, os bombeiros ...", diz o Chefe Rick Peterson. "É um programa fantástico para trazer de volta."
Reinventando
a Roda
A visão de bicicleta montado por oficiais não é inteiramente  e novo em Lake Forest. O departamento de polícia implementou um programa de patrulha de bicicleta, em 1999, sob a Presidência do David Schwartz após a obtenção de uma subvenção destinada a combater a evasão escolar e outros problemas relacionados com o jovens. O programa era muito popular na estação, mas acabou por ser desmantelada na temporada  de 2003 de patrulha pelo novo chefe Clark Quiring, que tinha ordens para cortar custos.
Quiring se aposentou no ano passado, e o interruptor de liderança que se seguiu abriu a porta para a mudança. Peterson foi promovido a chefe, e como um ex-oficial de patrulha de bicicleta o próprio, ele apoiou seu retorno como parte de um retorno ao velho modelo de "policiamento comunitário".
"Quando eu era garoto, os policiais estavam dirigindo pela estrada e eles nos via, jogando basquete na calçada com as crianças do bairro e eles nos perguntar como ele estava indo", lembra ele.
"De repente, entramos em uma fase em que o policiamento comunitário foi mais ou menos uma barra lateral", diz Peterson. "Depois que começou a cair alguns desses programas realmente sentida como a ligação entre a polícia e os cidadãos simplesmente não estava mais lá."
A Comissão Municipal de Polícia que gostaram do que se ouviram de Peterson sobre policiamento comunitário, por isso este ano o departamento implantou seis bicicletas Fuji,e partiu-se em duas novas e preparado-as para um retorno para os caminhos.
Vários oficiais se ofereceram para o serviço, incluindo bike patrulha veteranos Pat Ferguson e Lafferty Sean. Os outros foram colocados através de dois dias de treinamento por um oficial de bicicleta de Metro Transit. As sessões incluíram técnicas de travagem repentina e desmontagem e até cobriu a melhor maneira de cair se for necessário.
Um fluxo constante de doações permitiu o renascimento da Patrulha da bicicleta sem um centavo dos contribuintes. Dick Reinhardt do Ciclo Trail ofereceu para afinar as bicicletas antigas. Uma doação de $ 2.500 Motorsports Lake Forest era parte de US $ 4.500 em presentes totais. Os fundos coberto do custo de treinamento, capacetes, camisas, shorts e duas bicicletas novas.
A patrulha bicicleta retornou oficialmente ao dever na primeira semana de julho.
Raios de Sucesso
O departamento de touts teve muitos benefícios em relação a Patrulha Bike. Principalmente, ela permite que oficiais pararem de manter um perfil baixo, quando necessário, poupa dinheiro e ajuda oficiais ligar para a comunidade.
Atribuições para a unidade muitas vezes são alvo, ou seja, oficiais respondem a chamadas específicas. Há várias situações em que uma entrada tranquila é benéfico.
"Eu acho que a beleza da coisa para nós é, se você quiser enviar-nos uma chamada em que é mais de um negócio em andamento, como as crianças que esperam ver um rolo de viatura em, eles nunca ver [nós], porque eles estão olhando para o preto e branco ", diz Ferguson. "Para a nossa vantagem, se nós estamos olhando para stealth e coisas assim, ele funciona."
A mesma teoria também ajuda no atendimento mandados; suspeitos podem ter seu olho para fora, mas não por uma bicicleta.
As bicicletas são versáteis, para um ponto. Por exemplo, eles podem ser equipados com luzes piscando e usados ​​para direcionar o tráfego, mas a sua eficiência seria desperdiçada em chamadas que exigem transporte de vítimas ou suspeitos.
Assim, o Departamento tipicamente nos horários tem apenas um oficial de patrulha de bicicleta em um momento, e ele principalmente pedala para o centro da cidade.
Mesmo assim, a nova unidade ajuda o departamento economizar dinheiro. É preciso um carro na rua, eliminando os custos de gasolina, limitando o desgaste nos veículos. Além disso, o oficial de bicicleta é baseado muitas vezes e utilizada de forma de salvar seu carro baseado a colegas de trabalho de condução em toda a cidade desnecessariamente.
Diretor Sean Lafferty balança uma criança no Lakeside Memorial Park ao fazer as rondas em patrulha de bicicleta neste verão. Lafferty é um dos poucos oficiais que também participou do programa antes de seu hiato de oito anos. (Foto de arquivo por Cliff Buchan)
"Uma das coisas que muitas vezes focados é a economia de não ter meu carro patrulha dirigindo ao redor", diz Lafferty. "Mas poderia ser o fato de que, se eu sou o centro, agora o sargento. [Jake] Ayers não tem que dirigir de 180 e julho (Avenida) de volta para o escritório para uma chamada na janela.Assim, com a economia de combustível e a coisas assim, que tipo de obras a si mesmo. É um bom equilíbrio. "
O programa é perfeito para eventos especiais do ponto de vista de conveniência e de acesso. A maioria dos oficiais da Patrulha da bicicleta estavam em treinamento sobre o quarto de julho, mas o sargento. Ayers, um outro membro da patrulha ex-bike, que supervisiona diretamente o programa agora, espera uma frota completa para operar durante a celebração do próximo ano.
Talvez o mais importante, a Patrulha da bicicleta tem se mostrado um bom meio para o departamento de interagir com o público.
A resposta de um oficial em uma bicicleta é muito diferente do que tantas vezes visto quando um carro de polícia está envolvida.
"A linha inferior é, se você estiver em uma bicicleta e você puxa para Lakeside Park e há 15 crianças lá fora, agora você pode sentar e conversar com eles e ter um diálogo aberto com eles e eles vão falar com você", Ferguson diz. "Se você puxar para cima com uma viatura eles o vêem como um policial em seu ambiente, versus 'aqui com a gente." Essa tem sido a parte boa de ser em uma bicicleta. "
O público pode esperar para ver a patrulha de bicicleta em ação até o início de novembro, ou como manda a tempo. Diretoria vai continuar a pedalar vir abril ou assim.
"Com objetivos o Chefe de Peterson, eu acho que isso vai ser por aí", diz Ayers. "... Eu acho que nós vamos ter para os próximos anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário