sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Serviço de Ambulâncias de Londres se orgulha de ter sido parte do maior evento esportivo



Ciclo de resposta Chá Richard trabalhando durante os JogosEnquanto a Equipe GB entregou os jogos de maior sucesso em mais de um século, por trás da cenas Serviço de Ambulâncias de Londres estava fazendo certeza de que foi um evento seguro e saudável para todos aqueles que tomaram parte - assim como pacientes em todo o resto de Londres.
Além de pessoas tratadas por LOCOG médica e ambulância St John, o serviço, trabalhando com colegas de outros fundos de ambulância do SNS, participaram mais de 850 pacientes em locais olímpicos e eventos relacionados, tais como sites ao vivo e do revezamento da tocha.Mais de 500 pessoas foram levadas para o hospital ou a policlínica no Parque Olímpico.
Vice-Diretor de Operações Jason Killens disse: "Foi o maior evento esportivo de todos os tempos e nós estamos orgulhosos de ter desempenhado o nosso papel nele."
Entre 28 de Julho e 12 de Agosto Serviço de Ambulâncias de Londres participaram 46.226 incidentes em comparação com 44,7 mil no mesmo período do ano passado.
Jason disse: "Enquanto nós fez para os pacientes mais gravemente doentes e feridos do que o ano passado, não foram tão ocupado quanto o esperado. Isto é provavelmente porque os londrinos têm menos chance de ser ferido, se eles são colados em seus televisores -. cativado pelos Jogos de observação Equipe GB levar para casa as medalhas "
Durante os Jogos, os londrinos tem uma resposta rápida de seu serviço de ambulância. No tempo entre a abertura e encerramento, as equipes de ambulância atingiu 85 por cento dos pacientes mais doentes e feridos em oito minutos - batendo a meta do governo de 75 por cento.
Jason acrescentou: "Este foi um evento de Londres como nenhum outro e gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários e os de outros serviços que trabalharam em conjunto para fazer dos Jogos um sucesso."
Estudante paramédico Coward Tim trabalhou em uma série de eventos, incluindo ciclo em Greenwich Park, vôlei de Earls Court e do Parque Olímpico.
Ele disse: "Eu tenho sido muito orgulhoso e honrado de representar o serviço neste Jogos Olímpicos históricos - quantas vezes é que você tem a chance de ser de 10 metros de distância de atletas campeões mundiais, fazendo o seu trabalho?
"Eu já trabalhei em muitos dos locais, bem como os eventos públicos, como Hyde Park e na atmosfera tem sido incrível. O público e os funcionários vinham até nós para agradecer, o que tornava-se muito gratificante. "
Cerca de 200 funcionários de fundos de outra ambulância vieram a Londres para prestar apoio adicional durante os Jogos.
Kieran Cambell, um paramédico com Serviço de Ambulâncias do Sul Costa Leste que normalmente trabalhava em Eastbourne, disse: "Tem sido uma vez na vida uma oportunidade de trabalhar com colegas de serviços de ambulância no Reino Unido durante o maior evento esportivo do mundo. Eu estou ansioso para voltar em duas semanas para os Jogos Paraolímpicos. "
- Termina -
Notas aos editores:
  • Durante o período dos Jogos (27 julho-12 agosto) o Serviço responderam a 852 chamadas relacionadas com jogos.
  • Durante o período dos Jogos do Serviço respondeu a 46.226 em Londres em comparação com 44.700 no mesmo período do ano anterior. Destes 17.271 eram da categoria A (os pacientes mais gravemente doentes e feridos) em comparação com 16.410 no mesmo período do ano passado.
  • Para mais informações sobre o Serviço de Ambulâncias de Londres ou publicação deste comunicado, por favor entre em contato com o Departamento de Comunicação do 020 7783 2286.
  • Saiba mais sobre o Serviço de Ambulâncias de Londres na www.londonambulance.nhs.ukou siga-nos no Twitter @ www.twitter.com/ ldn_ambulance 

Nenhum comentário:

Postar um comentário