quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Advogada é presa por policiais da Bike Patrulha acusada de furtar lojas
Acusada teria sido percebida por seguranças e resistiu no momento da prisão



Uma advogada foi presa por policiais da Bike Patrulha, na tarde da segunda-feira (19), após tentar furtar diversas peças de vestuário de lojas situadas no centro de Passo Fundo. Segundo a polícia, o caso iniciou próximo das 13h30min, quando a acusada, visitava um estabelecimento na Av. Brasil. Ao sair da loja foi notada pelo segurança que avistou a mulher retirando objetos da bolsa e deixando em seu veículo, um Ford/Fiesta. Ao investigar a ação da mulher nas imagens de câmeras de videomonitoramento, o segurança descobriu que ela teria colocado várias peças da loja na bolsa.

Outros estabelecimentos próximos foram informados da ação da acusada e no momento em que ela saía de outra loja, seguranças barraram sua entrada no carro, solicitando que a mesma devolvesse as peças furtadas. A mulher teria se alterado e dito que estava atrasada para uma audiência, ameaçando ligar para a polícia.

Policiais da Bike Patrulha foram chamados e em abordagem no local, encontraram mais de 14 peças de roupas, óculos de sol, adesivos de unhas e estojos de maquiagem, além de roupas para bebê. Mesmo resistindo à prisão, a acusada e todo o material confiscado pelos policiais, foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde ela foi autuada pela delegada plantonista, Raquel Kolberg. Ao ser questionada sobre a procedência das peças, ela teria dito que havia comprado os materiais e teria perdido as notas fiscais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário