sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Bike Patrulha de Passo Fundo _ RS, prende arrombadores de escritório



No final da tarde de quarta-feira (21), os integrantes da Bike Patrulha da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois delinquentes que haviam arrombado um escritório de advocacia no centro de Passo Fundo.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que dois homens haviam invadido um Centro Executivo, localizado na Rua Independência, e que estavam arrombando escritórios de diversos andares.
Imediatamente os policiais da Bike Patrulha compareceram no local e encontraram os delinquentes tentando fugir pela escadaria. Prontamente os marginais se entregaram.
Foi constatado o arrombamento de um escritório de Advocacia e Psicopedagogia, situado no terceiro andar do edifício, e haviam danificado as portas de outros dois escritórios.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para os indivíduos que foram identificados como Evandro Muller de Britto, de 36 anos e Cristiano de Britto, de 24 anos.
Na revista pessoal os policias encontraram um cheque no valor de R$600,00 e um revólver de brinquedo.  Os dois arrombadores já possuem diversas passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de entorpecentes.
Eles foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para lavratura do flagrante, e posteriormente serão recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Confira o boletim do Repórter Lucas Cidade que esteve no local:


Nenhum comentário:

Postar um comentário