segunda-feira, 19 de novembro de 2012



CONSELHO DE SEGURANÇA DA CIDADE DE JUNDIAÍ, PARTICIPA DA ENTREGA DE BICICLETAS.

Novembro de 2012

Há mais de dois anos, área central conta com o patrulhamento sobre duas rodas
Há mais de dois anos, área central conta com o patrulhamento sobre duas rodas
Com o objetivo de reforçar o patrulhamento, a Polícia Militar recebe mais cinco bicicletas, por meio de parceria com o Conselho de Segurança Barão de Jundiahy, o Banco do Brasil e a Mega Bikers.
A entrega será feita na próxima segunda-feira, dia 5, às 16h, no Batalhão da Polícia Militar. “Com essa doação, teremos dez bicicletas para o policiamento e poderemos estender a ação para outros locais como Rua do Retiro, Anhangabaú, entre outros”, afirma João Menandro, presidente do CONSEG.
Para Ullisses Christian Silva Assis, superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil de Jundiaí, a parceria proporciona mais integração entre o banco e a comunidade. “Temos essa preocupação em implementar estratégias de segurança que minimizem riscos para os nossos clientes e funcionários”, afirma.
A responsabilidade da Polícia Militar no projeto é disponibilizar uma equipe especializada para fazer esse tipo de patrulhamento. “Antes de circular pelas ruas, os policiais passam por um curso de especialização específico para aprenderem técnicas e alguns cuidados necessários”, enfatiza João.
Já a loja Mega Bikers fará a manutenção periódica das bicicletas gratuitamente.
Representantes do CONSEG Barão de Jundiahy, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal participarão da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário