20120730_d33_charity_bike_ride_1.jpgO Sgt. Rod Chung gosta de ciclismo e apoia os esforços da comunidade, particularmente aqueles envolvendo jovens.

Quando soube que dois amigos estavam de bicicleta por todo o Canadá para apoiar uma instituição de caridade infantil e as TPS seria parte do evento de angariação de fundos a partir de Toronto para Whitby,foi pedalar no passeio de bicicleta .
Chung, juntamente com 33 comandante da unidade Divisão S / Insp. Tony Riviere e Const.Alex Niculae, participou da "Odisséia de Oportunidade" passeio para apoiar a sua oportunidade, uma organização de caridade que oferece famílias de baixa renda a oportunidade de matricular seus filhos em programas esportivos locais.
"A atividade física é hoje essencial", disse Chung.
"Parece que todo mundo está escrevendo e twittando, o que é bom, porque vivemos em um mundo tecnologicamente evoluindo. Ao mesmo tempo, é preciso ser ativo. Quando jovem, eu estava crescendo,o esporte me manteve ocupado e longe de problemas. "
Niculae disse que estava emocionado por fazer parte do evento.
"Esta é uma ótima maneira de apoiar a comunidade", acrescentou o oficial, que foi com o serviço por quase cinco anos.
Cerca de 30 ciclistas participaram do passeio de 60 km.
"Esta é uma grande iniciativa", disse Riviere.
"Muitas vezes os nossos jovens são injustamente associados a negatividade. Aqui temos duas jovens fazendo algo realmente positivo para uma boa causa. "
Jill Brennan e Genebra Winterink começou o passeio de bicicleta em Vancouver . O destino final é São João da Terra Nova, onde as meninas esperam chegar.
"Nós somos os ciclistas de lazer que sempre queríamos pedalar em todo o país e apoiar uma iniciativa da comunidade", disse Winterink.
"Nós encontramos o par perfeito em sua oportunidade, que ajuda os jovens a participar de esportes".
"É incrível", disse ela.
"A polícia tem sido muito favorável. Eles acreditam no trabalho social e que realmente nos motiva a pedalar por diante. "
O Serviço de Polícia de Toronto é uma das agências de aplicação da lei que têm parceria com a Odisséia de oportunidade.
Serviço de motociclistas acompanhou os ciclistas na região de Durham.
20120730_d33_charity_bike_ride_2.jpg