sábado, 24 de novembro de 2012


Size_550x415_bike_photo

Departamento de Polícia de Minneapolis e o "Programa de Patrulha com bicicleta"

O Departamento de Polícia de Minneapolis tem 150 policiais que foram treinados para participar em atividades de patrulha de bicicleta. Estes policiais trabalham em todas as delegacias de polícia e cinco deles usam as bicicletas da polícia durante as funções de patrulha uniformes, principalmente em regime de tempo parcial. O Departamento de Polícia de Minneapolis tem cerca de 125 bicicletas de polícia e são distribuídos em toda a cidade. Patrulha de bicicleta permite aos agentes patrulhar todas as áreas da cidade, eles podem responder rapidamente quando necessário e permitir que os oficiais tenham um contato com as pessoas que vivem, trabalham e visitam a cidade. Um elevado nível de formação e profissionalismo dentro do programa de patrulha de bicicleta é o objetivo, e a comunidade espera uma resposta da polícia com base que é um resultado natural.

O Departamento de Polícia de Minneapolis também tem equipes de bicicleta de Resposta Rápida. Os oficiais sobre essas equipes foram altamente treinados em atividades específicas de controle de multidão durante uma patrulha de bicicleta. Essas equipes podem ser implantadas para ajudar com desfiles, shows, eventos do parque e distúrbios civis. Oficiais de patrulha de bicicleta fizeram treinamento de Minneapolis e St. Paul desenvolveram este programa e os oficiais estão agora fornecendo este treinamento para policiais de todo o país.

O Programa Patrulha Minneapolis bicicleta está na necessidade de formação de recursos públicos, ferramentas, peças de bicicletas e acessórios de segurança de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário