Moto patrulhas Arcadia
Arcadia os policiais T. Hernandez e S. Turner posam para uma fotografia com suas novas bicicletas da Arcadia do Departamento de Polícia de patrulha.(Cortesia da Polícia Departamento Arcadia)
Na azáfama das raças do Breeders 'Cup realizada em Santa Anita Park no fim de semana, Arcadia polícia respondia com suas patrulhas de bicicleta novas pela primeira vez na sexta-feira, disseram as autoridades.
A nova unidade, no entanto, vai continuar a trabalhar na cidade por muito tempo, após as corridas são mais, em Arcadia o tenente da polícia, Tom LeVeque disse em uma declaração por escrito.
"O desenvolvimento da unidade foi liderado por dois de nossos detetives que têm interesse em mountain bike e ciclismo", LeVeque disse.A Diretoria vai usar quatro novas bicicletas da polícia, totalmente equipada, em apoio de patrulhas policiais normais.
Bicicletas ajuda a tornar agentes mais acessível e fácil de manobrar, especialmente em áreas densamente povoadas, como durante o evento especial, de acordo com LeVeque.
"As bicicletas são quase silencioso em operação e muitos criminosos não percebem que uma pessoa que se aproxima em uma bicicleta é na verdade um agente da polícia", acrescentou. "Além disso, se as tentativas criminosas de fugir a pé, o policial a cavalo tem uma vantagem de velocidade enquanto capaz de desmontar rapidamente se necessário."
Graças a doações privadas e ajuda de Ciclos de Helen e Rusnak Mercedes-Benz, LeVeque disse: "O custo para iniciar o programa foi mínimo."