quinta-feira, 29 de novembro de 2012


PM intensifica combate à comercialização e consumo de drogas na Orla de Atalaia em Sergipe 

Para isso, o Ciclopatrulhamento tem atuado de maneira expressiva na localidade

A Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), vem intensificando o policiamento na Orla de Atalaia no referente ao combate à comercialização e consumo de drogas na Orla de Atalaia. Para isso, o Ciclopatrulhamento tem atuado de maneira expressiva na localidade.
“O Ciclopatrulhamento é uma modalidade de policiamento que proporciona um contato mais direito entre o policial e os sergipanos/turistas. Todos os policiais que fazem parte do Grupamento do Ciclopatrulhamento têm curso específico na área e tiram serviço todos os dias da semana, das 17 às 22h”, destacou o aspirante Adiel Ribeiro, comandante do Ciclopatrulhamento da CPTur.
Para o subcomandante da CPTur, tenente Cristiano Almeida, as principais ocorrências que recebem atendimento do Ciclo são apreensão de drogas, furtos e roubos. “É um trabalho de policiamento ostensivo com foco em toda a extensão da Orla de Atalaia. Os policiais circulam nas bicicletas e também ficam parados em pontos específicos considerados estratégicos pela Polícia Militar. É um tipo de policiamento importante e que tem reforçado nosso trabalho”, pontuou o oficial.
Grupamento
Atualmente, o Ciclopatrulhamento conta com nove policiais militares distribuídos de maneira revezada a contemplar todos os dias da semana na Orla de Atalaia, sempre das 17 às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário