quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Unidade de Resposta com Bicicleta

Response Unit ciclo

O ciclismo de serviço de emergência é cada vez mais considerado como um método eficaz de entregar ,uma resposta de emergência nos serviços da polícia e ambulância.

O uso de bicicleta é cada vez mais uma parte fundamental da nossa capacidade operacional.

Junto com os nossos parceiros do Serviço de Ambulâncias de Londres, temos uma Unidade de Resposta de bicicleta que constitui uma parte essencial da nossa capacidade.

Em Londres, o nosso CRU foi lançado em 2004 e tem sido um enorme sucesso, tendo apoiado em mais de 300 eventos em toda cidade Londres .

A unidade oferece bicicletas de montanha especialmente equipadas, que carregam equipamentos de ajuda avançada, incluindo um primeiro AED e gases medicinais, junto com ciclistas voluntários que são altamente treinados como parte da contribuição de recursos para apoiar o nosso trabalho em eventos de primeiros socorros e apoio ao Serviço de Ambulâncias de Londres.

Andar de bicicleta é o aumento do capital serviço em St John Ambulance, com a nossa mistura de primeiros socorros e habilidades de ciclismo, estamos bem colocados para responder rapidamente a emergências

Ashley Sweetland é o Diretor de pessoal responsável para o ciclismo operacional em Londres.
A equipe se reúne semanalmente e prestou apoio a mais de 80 eventos no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário