terça-feira, 6 de novembro de 2012



Uma força em duas rodas: os policiais de bicicleta especialmente treinados para promover a segurança ao longo de Santa Fé Novo México




Na cidade de Santa Fe o oficial de polícia Jeff Worth trata sua bicicleta como um carro de patrulha, e não há razão para que ele não tratasse. Sua Kona mountain bike de 27 velocidades está equipado com uma sirene, luzes pisca e um kit de emergência. E sua autoridade é a mesma. A taxa para fugir de um oficial é o mesmo se ele está em uma bicicleta ou em um carro. Enquanto ele certamente não está ficando em alta velocidade de perseguições ou correndo em toda a cidade, Worth disse que, como um oficial de bicicleta, as pessoas estão mais dispostas a se aproximar dele, e que ajuda a reduzir a criminalidade. "Se você cuidar das pequenas coisas, então as coisas grandes não vai acontecer", disse ele. Worth é um dos dois policiais em tempo integral de bicicleta em Santa Fé no Departamento de Polícia. Ele e seu companheiro de bicicleta Diretor Mike Lowe, com a ajuda de Pat Hernandez da Polícia Albuquerque Departamento, foram treinar 11 oficiais de bicicletas , dois dos quais servirão como oficiais em tempo integral de bicicleta. Worth estimou que o departamento tem cerca de 20 policiais de bicicletas treinados já. Esse pedido de mais policiais vem do Chefe Ray Rael, que disse que ele é um grande apoiador do programa porque "é uma forma extremamente útil para aumentar a nossa presença em bairros problemáticos".Rael Acrescentou que a unidade também pode patrulhar trilhas e densas áreas urbanas de forma mais eficaz do que outros oficiais. Lowe disse que recebeu agradecimentos de pedestres, enquanto estava em sua bicicleta. Ele também acrescentou que ele pode ver as coisas de sua bicicleta, que ele poderia perder. "Eu acredito que nesta unidade um pouco", disse ele.Naturalmente, Lowe disse que as pessoas ocasionalmente reclamam quando em serviço policiais andar por áreas onde as bicicletas não são permitidos, como a Plaza. patrulha visita também inclui stealth, Worth disse. Ele descreveu muitos incidentes onde ele estava de uniforme completo, mas era capaz de andar até a alguém a cometer um crime. Uma vez, ele disse, ele mesmo flagra dois rapazes com um laboratório móvel de metanfetamina em uma de suas mochilas. Worth disse que, por alguma razão as pessoas não apenas esperam que os policiais em bicicletas, o que dá à polícia uma vantagem em algumas situações. Worth também elogia os benefícios da patrulha de bicicleta. Verdade, que os oficiais de bicicleta fazem ,unidade para sua área de patrulha, mas, salvo emergências, provavelmente não irá conduzir o veículo até o final do dia, o que economiza gás. Na quarta-feira, os recrutas dirigiam se para Fort Marcy Park para patrulhamento com  técnica. Treinamento envolve atividades aparentemente sem importância, como a  sidesaddle, e exercícios que são supostamente para aumentar o controle, Worth disse. No treino de quarta-feira, essas atividades rapidamente transformou em curvas fechadas, acompanhados por gritos rodas e oficiais de lançar-se a partir de suas bicicletas. Worth disse que qualquer um pode andar rápido, mas é preciso ter habilidade para andar por multidões, e é essa capacidade que os oficiais vão mais usar em eventos como Fiesta de Santa Fé e ao mercado indiano. sargento. Thomas Grundler, um dos administradores do programa, disse que o cronograma para os oficiais de bicicleta varia de dia para dia. Em dias movimentados, os oficiais, provavelmente vai ficar com seus carros de patrulha, mas nos dias mais calmos, eles podem ser capazes de andar de bicicleta. Ele acrescentou que os funcionários são incentivados a tomar suas bicicletas durante o tempo pessoal para manter suas habilidades. Quanto Lowe, ele esteveram com o programa para cerca de um ano. Ele disse que inicialmente se envolveu com ele porque ele gosta da conexão comunidade o programa oferece, ele gosta de andar de bicicleta. Lowe já tinha suas próprias bicicletas antes de começar, mas ele disse que se tornou ainda mais ativo desde então. Na verdade, ele disse que perdeu cerca de 46 quilos desde que começou o programa. policiamento com bicicleta e pode tomar um pedágio físico, Lowe admitiu. Ele sempre usa o colete de proteção, que ele descreveu como pesado, mas ele disse que preferiria muito mais para tê-lo em vez de se preocupar com sua segurança. Worth acrescentou que os policiais são ensinados a usa-lo. Considere-se, disse ele, se um oficial de bicicletas de velocidade completo para combate ao crime, mas depois é muito cansado para fazer o seu trabalho, quando ele chega lá. "Ele não está muito ajudar, então, não é?" Worth disse que os policiais da cidade de bicicleta média cerca de 25 quilômetros por dia em suas bicicletas, em incrementos de um aqui de meia milha, ou cinco milhas de lá. Ele também disse que não é qualquer um que pode ser um oficial de bicicleta. Para se qualificar para o programa, os candidatos devem montar uma pista de obstáculos em um tempo definido e passar por um teste escrito sobre conhecimentos de bicicletas e segurança rodoviária. Ryan Alire-Maez e Nick Chávez passou esses testes, embora ambos disseram que não tinham andado em bicicletas algum tempo. Chávez disse que ele foi atraído para a unidade, pois permite que um oficial ,a passar mais tempo na comunidade. Alire-Maez ecoou esse sentimento e acrescentou que, definitivamente, seria bom para se manter ativo. Vendo como os dois são novos, suas habilidades de bicicleta não são tão afinados como Lowe ou Worth. Embora ele não tenha caído ainda, Chávez disse: "Vai acontecer, então eu tento não me preocupar com isso." Em Fort Marcy Park, o grupo começou a praticar pequenos roda dianteira pops, uma técnica que lhes permitirá obter rapidamente acima e sobre freios. Em muitos aspectos, eles eram muito parecidos com crianças andando pelas ruas de seu bairro. Havia os que facilmente domina a técnica e os que pedalaram lentamente em direção ao meio-fio, como se fosse uma parede de 10 metros. Worth disse que os agentes usam bicicletas de montanha Kona de Santa Fé Mountain Sports. Ele estima que cada bike custa cerca de US $ 1.000, mas esse preço vem com manutenção livre e de trabalho a partir da loja de bicicletas. O departamento paga por peças de reposição, Grundler disse. As bicicletas não são mão-me-downs, mas são montados a cada diretor, baseado em sua altura. E elas vêm equipadas com clipes dedo do pé, que permitem a mais técnica montando os oficiais ,pode precisar fazer, como obter o elevador extra necessário para aparecer em uma calçada ou fornecer a tração extra para ir mais rápido. Até agora, o programa oficial da bicicleta tem atraído muitos adeptos, inclusive de alto perfil, como proponentes prefeito David Coss, que disse que o programa de ajuda a estabelecer a presença da comunidade e reduz o uso de gás. Alguns ciclistas também como o programa devido à legitimidade que proporciona à comunidade de bicicleta, de acordo com a Santa Fé Mountain Sports empregado Anna McMillian. Ela acrescentou que os policiais que estão familiarizados com ciclismo ,podem melhorar e cumprir as leis de bicicleta e proteger ciclistas. Para Worth, no entanto, tudo volta a estar mais perto da comunidade. Ele descreveu a trabalhar com a divisão de narcóticos e como ela endureceu, mas ele acrescentou em seguida que a unidade de bicicleta tem tirado a borda. "Eu realmente conheço melhor pessoas boas", disse ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário