quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Ciclopatrulha reforça policiamento na cidade de Patos _ Paraíba





Reforço na segurança da cidade de Patos. Há quinze dias, foi implantada a ciclopatrulha. O policiamento visa coibir crimes em locais estratégicos, além de garantir a tranquilidade da população. “Dezembro é um período de 13º, muitos eventos e o comandante do 3º BPM, tenente coronel Eneias Rolim, implantou o policiamento com o intuito de coibir ações de criminosos”, disse o cabo Marcílio, comandante da ciclopatrulha.
O efetivo foi treinado para garantir o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade e em locais próximos. A ciclopatrulha está dividida em duas equipes compostas pelo cabo Marcilio, sub-tenente Isaías, soldados Fabrício e   Izabel.
Os trabalhos começam às 8h e vão até às 22h. Os moradores que residem perto das praças elogiaram a iniciativa. “A gente se sente mais segura. Antes tinha muito garoto se drogando por aqui. Agora, com esse policiamento, dificilmente eles se aproximam”, observou uma moradora.
O comandante do 3º BPM, tenente coronel Eneias Cunha Rolim, espera contar com o apoio da população e avisa que qualquer atitude suspeita pode ser denunciada através do telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário