sábado, 5 de janeiro de 2013


Mulher é atropelada ao atravessar a rua na faixa de segurança no centro da cidade,policiais da Bike Patrulha de Passo Fundo_ RS fizeram o primeiro atendimento

Foto: Mateus Miotto
Mulher é atropelada ao atravessar a rua na faixa de segurança no centro da cidade
Mulher é atropelada ao atravessar rua na faixa de segurança no centro da cidade. Um atropelamento onde a pedestre atravessava a rua usando a faixa de segurança revoltou a população no final da tarde de ontem(04). Por volta das 18:30 horas Vilma Biolchi, de 63 anos, foi atingida por uma caminhonete Ford Courrier, placas INC6001, na rua General Osório com Bento Gonçalves, bem em frente ao Xis.com.

Segundo relatos de testemunhas, o carro subiu a rua General Osório em alta velocidade, quando atingiu Vilma ainda na faixa de segurança. Com o impacto ela foi jogada a cerca de 15 metros do local e batendo fortemente a cabeça.Policiais da Bike Patrulha fizeram o primeiro atendimento, já que as viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu levaram cerca de 15 minutos para chegarem ao local. A vítima foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo e seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário