segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



A polícia de Lansdale vai obter nova bicicleta para patrulha


O benefício e visibilidade de policiais em patrulha de bicicleta em seus eventos de angariação de fundos próprios , como populares em Lansdale de junho Beerfest , levou o Lansdale Sociedade Fundraising Área (LAFS) para doar uma bicicleta para a Polícia de Lansdale .
No sábado, LAFS apresentou o departamento com um cheque de uma bicicleta nova. Patrulha bicicleta com oficiais Tim Cornélio e Jim Owens, e o chefe de polícia Robert McDyre que estavam na mão para receber o presente.
Chefe McDyre disse que as bcicletas às vezes permitir que os agentes da polícia comece a chama mais rápido do que os carros de patrulha, especialmente bem no coração do bairro.
"Além disso, os policiais em bicicletas são mais acessíveis para as pessoas da comunidade", McDyre. "Tem ajudado a aumentar feedback da comunidade valioso."
Diretor de Cornélio disse um recurso especial da bicicleta da polícia comprado na loja Scooter da bicicleta é sua embreagem em silêncio permitindo que o policial se aproximem de um suspeito em muitas situação calmamente.
"Eu fiz prisões  de contravenção e crime na bicicleta, incluindo prisões por drogas", disse Cornélio.
Lansdale Departamento de Polícia acrescentou o programa patrulha bicicleta há 10 anos. Quase todos os dias, um oficial está pedalando em uma bicicleta na cidade, especialmente nos meses mais quentes. Patrulhas de bicicleta de parques da região são também um aspecto de rotina do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário