quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Como patrulhas de bicicleta 
podem melhorar a segurança no campus

Segurança pública ciclistas é  modelo de comportamento de bicicleta para segurança para os alunos, efetivamente e gerenciar multidões em eventos esportivos e aumentar esforços no policiamento a comunidade do campus

Policiais e de segurança podem patrulhar campus em bicicletas durante todo o ano mesmo no inverno.
 Foto cedida IPMBA

Qualquer pessoa que passe mesmo alguns minutos em uma faculdade ou universidade logo vai perceber como bicicletas são prevalentes em um campus. Motivos variam de economia para a conveniência,é da versatilidade à eficácia, para pura diversão. Seja qual for a razão, o projeto de um campus 'para pedestres faz ciclos de transporte ideal para um rápido e fácil transporte pessoal. As razões que porque funcionam tão bem para os alunos e funcionários são as mesmas razões que eles funcionam tão bem para a polícia do campus e da segurança.
Polícia começou a utilizar bicicletas de montanha em Seattle para combater o impasse de um projeto de construção do centro. Eles logo aprenderam que as bikes trouxeram rapidez e facilidade para lugares que nunca sonhou no policiamento em seus carros do esquadrão. Como resultado, as prisões subiram e desceu crime. Aqueles com uma propensão para cometer crimes acharam mais difícil encontrar lugares que a polícia não podia ou não queria ir. Além disso, os oficiais de bicicleta relataram uma capacidade muito maior de interagir com o público de uma forma que nunca foi possível enquanto patrulhavam em um carro. Contatos positivos  e aumentou exponencialmente, e a reação aos oficiais de bicicleta foi acolhedora.
onde implantar patrulhas de bicicleta

A eficácia da polícia de segurança usando bicicletas de montanha foi provado além de qualquer dúvida. A polícia da cidade e do campus universitários e dos departamentos de segurança pública logo subistítuíu as batidas a pé com patrulhas de bicicleta. Outros acrescentaram bicicletas para a parte de trás de carros de polícia para combinar patrulha alternativa e métodos de resposta para as convencionais. Na maioria dos casos, a patrulha bicicleta levou ao sucesso quase imediato.

Patrulhas de bicicleta incentiva o ciclismo seguro
Em um ambiente com uma população significativa de bicicleta, colocou a polícia com segurança em locais  com oficiais de bicicletas no meio ,de modo primário da comunidade de transporte. Oficiais treinados incentivam no comportamento de um ciclismo seguro, definindo um exemplo positivo. Eles também fazem cumprir as leis e ordenanças de ciclismo, aumentando a segurança para todos os usuários da estrada e instalações do campus. O tráfego e no entorno de áreas do campus é historicamente perigosa para os ciclistas, pedestres e motoristas também. Oficiais de bicicletas que andam corretamente e fazem cumprir as leis, tanto de segmentação e proteger os ciclistas têm um impacto sobre a segurança do tráfego global ao redor do campus.

10 Vantagens de patrulhas de bicicleta
Adelphi U. DPS Patrulha da bicicleta
Na Cultura do dia da mudança no Jogo
Em zonas de pedestres, que estão presentes em praticamente todos os campi universitários, carros de patrulha são impraticáveis ​​para todos, mas as chamadas mais sérias. Mountain bikes vão habilitar os oficiais treinados de forma rápida e facilmente chegam na maior parte das áreas, incluindo túneis, skyways e até mesmo no interior de edifícios, onde os veículos a motor nunca poderia alcançar. Como resultado, os tempos de resposta são significativamente reduzidos.
A maioria dos campus tem escondido  dentro ou fora de  muitos lugares, como becos e trilhas, que permitem que baderneiros a polícia de segurança em carros de patrulha sabe que não é fácil alcançá-los. Mountain bikes tornar o acesso fácil, mesmo que seja realizadas ou empurradas a uma curta distância.

O problema terá que encontrar outro lugar raízes.
Bicicletas de montanha podem ser usadas ​​em métodos menos convencionais de patrulha também. À paisana pessoal andar de bicicleta sem marca ou disfarçada, pode montar ou "sair" em áreas-alvo, enquanto misturando-se com a comunidade. Diretores são capazes de observar e examinar uma área de crimes ou problemas específicos, ou esperar por pessoas particulares. O equipamento pode ser transportado no mesmo tipo de mochila visto em todo o campus. A bicicleta permite que o oficial mova_se rapidamente para fazer uma prisão ou continuar a vigilância sobre o movimento enquanto se convoca policiais uniformizados.
Para campus, que compreendem os conceitos e objetivos do policiamento comunitário, a patrulha de bicicleta, usada corretamente, é uma das ferramentas mais eficazes no policiamento comunitário é uma"caixa de ferramentas." O aumento da presença e acessibilidade dos oficiais incentiva contatos positivos e interações com todos os membros da comunidade do campus. E para aqueles que lutam por uma área "mais verde" de ambiente, bicicletas policiais cabem na conta.
Oficiais de bicicleta também são excepcionalmente qualificados para combater o crescente problema de roubo de bicicletas. Alguns campus, incluindo a Universidade de Wisconsin-Madison, têm usado com sucesso GPS equipados "isca" Bicicletas para direcionar e reduzir roubos de bicicleta. Eles relatam prender e cerca de 50 pessoas no primeiros  anos do programa. Usando oficiais bicicleta para fornecer vigilância e equipes de prisão durante estas iniciativas que funciona bem.

BRTs Controle Efetivamente Multidões
Na última década, a polícia descobriu ainda uma outra forma de utilização eficaz para bicicletas de patrulha: a gestão de multidão em eventos políticos e esportivos . Equipes de bicicleta chamado de resposta (BRTs), ou "Bert" para breve, eles fizeram uma diferença notável na capacidade de problemas políticos para se movimentar a função desimpedida. Embora a primeira usada principalmente em eventos de alto nível político, os métodos de BRT têm sido cada vez adotado pelas equipes de resposta a incidentes regionais e agências menores, incluindo departamentos do campus.



Na primavera de 2011, a equipe da Virginia Commonwealth University de basquete (VCU) avançou a "Final Four". Duas vezes durante a execução da VCU, os alunos usaram os jogos como uma desculpa para causar problemas. Após a sua perda definitiva para Butler University, um grande grupo de estudantes reunidos em torno do campus. Um pequeno grupo começou a causar incêndios e a soltar fogos de artifício. O que se seguiu foram diversos atos de violência e destruição de propriedade por algumas pessoas. Foi feito pior e mais perigoso pelo maior grupo de lá.
A VCU Polícia tem empregado muitos dos seus recursos, incluindo equipes de bicicleta, para controlar a multidão e a violência. Mesmo sem formação especializada e táticas, as bicicletas provou ser eficaz, mas não tão eficaz como eles poderiam ter sido com os números adequados e os métodos de BRT especializados, disponíveis através da International Police Mountain Bike Association (IPMBA).

Oficiais devem receber treinamento

Pode haver alguma verdade no velho ditado "É como andar de bicicleta", mas quando se trata do nível de habilidade necessária de ciclistas de segurança pública, o fato é que as habilidades de ciclismo são perecíveis. Se você não usa ou pratica, você vai perdê-los. E se você nunca foi treinado como executar as habilidades necessárias para andar de bicicleta profissional de segurança pública, que o ditado simplesmente não se aplica.

Patrulhas onde implantar bicicleta
Assim como a condução civil e a operação de veículos de emergência são diferentes, assim também é o policial de ciclismo da segurança ,diferente de andar de bicicleta regular.A diretoria precisa ser capaz de andar com segurança e legalmente ter todos os tipos de condições de tráfego. Eles devem ser capazes de andar devagar e precisamente através de multidões de pessoas, nas calçadas (onde é legal e quando necessário) e por meio de áreas de estacionamento. Eles devem ser capazes de transpor obstáculos urbanos, subir e descer calçadas e escadas, e evitar uma variedade aparentemente infinita de perigos. Formação adequada reduz o risco de quedas e lesões tanto para os ciclistas e  para aqueles ao seu redor. Ele ensinam a empregar a bicicleta taticamente e tecnicamente em uma ampla gama de cenários.
Sem treinamento, os oficiais de bicicleta são provavelmente como andar por aí como outros ciclistas, fazendo relações públicas e principalmente fazer exercícios. Uma vez que sabem como usar a "ferramenta" e eficaz, auto-motivadas para oficiais  que vão usá-las para sua vantagem máxima.
Como muitas faculdades e órgãos públicos universitários de segurança já descobriram, um campus é o ambiente perfeito para ter por perto a polícia de segurança com bicicletas e bicicletas são o veículo quase perfeito tanto para patrulha de rotina e as de resposta rápida. O positivo contatos oficiais e a experiência em patrulha de bicicleta são um benefício em que nenhum outro veículo de patrulha pode duplicar. Dê uma olhada em torno de um campus universitário, mesmo para um pouco de tempo e você vai aprender o que os outros lá descobriram como as bicicletas são a resposta.

Artigos relacionados:

Bicicleta Bait operação
10 Vantagens de patrulhas de bicicleta
Adelphi U. DPS Patrulha da bicicleta
Cultura Dia mudança Jogo

Kirby Beck é ex-presidente e membro do conselho de administração para a Polícia Internacional de Mountain Bike Association (IPMBA) . IPMBA que é um grupo sem fins lucrativos, cujo único propósito é ajudar, apoiar e treinar os ciclistas de segurança pública. Eles oferecem treinamento para policiais novos e experientes, EMS e ciclistas de segurança. Eles também disponibilizará um "Kit Start-Up" para novas agências para o ciclismo segurança pública, que oferece orientação sobre políticas, equipamentos e seleção de uniforme, e muito mais. Outro excelente recurso é o livro, O Guia Completo para Ciclismo Segurança Pública, publicada por Jones e Aprendizagem Bartlett. Há um link para o livro e muitos outros recursos em www.IPMBA.org . Beck pode ser alcançado em kirby@kbeckconsulting.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário