segunda-feira, 1 de abril de 2013


A polícia da cidade de Buhl _ USA, começam a patrulha de bicicleta


Durante duas semanas, os policiais foram patrulhando em uma bicicleta nova a cidade.
O policial de Buhl o sargento Hanners Kevin disse que cerca de 15 anos atrás, um oficial trouxe sua própria bicicleta para trabalhar e foi usada para patrulhar ocasionalmente.Agora, a bicicleta Trek nova do departamento é de propriedade de cada oficial vai  poder usá-la.
Hanners disse que a bicicleta custa em cerca de US $ 1.300.
"Por isso você tem um monte de bicicleta ", disse ele.
O uso da bicicleta para patrulha também vai economizar em custos de combustível uma vez que apenas um carro de patrulha será usado enquanto a bicicleta estiverem em uso, ele disse.
Embora os oficiais não estarão fazendo batidas de trânsito sobre a bicicleta, Hanners disse que os policiais serão capazes de fazer patrulhas regulares e responder a muitos tipos de chamadas, incluindo questões médicas, vandalismo e roubos.
Qualquer vez que um policial está patrulhando em uma bicicleta, Hanners disse, também haverá patrulhamento segundo oficial com se estivesse em um carro para chamadas imediatas, como uma luta em andamento.
Hanners disse patrulhamento em uma bicicleta o torna mais acessível como ele monta por bairros e parques. É mais fácil ter um contato maior com as pessoas em uma bicicleta do que uma pessoa em um carro, disse ele.
"As pessoas podem chegar e falar comigo", disse ele.
Hanners disse que ele também aproveitou a oportunidade para andar por muitos complexo de apartamentos e de estacionamento e conversar com as crianças.
A falta de um motor de alta velocidade também ajuda com a abordagem de pessoas em determinadas situações, disse ele.
No futuro, Hanners disse, a bicicleta será utilizada em desfiles e no trabalho durante patrulhas noturnas.
Ele liderou um grupo no sábado em um desfile de bicicleta durante o dia Buhl da Criança / dia El Niños de los celebração.
Hanners, que viaja de bicicleta desde Filer todos os dias, disse que começou a andar de bicicleta, quando ele começou a trabalhar de novo depois de uma lesão. Agora ele participa de corridas de bicicletas em todo o estado.
Enquanto em patrulha, os policiais terão de tomar precauções de segurança extra.
Enquanto não há nenhum treinamento formal de bicicleta polícia em Idaho, Hanners disse, Buhl pode fazer o treinamento de patrulha de bicicleta com as Elko, Nevada, oficiais de patrulha de bicicleta no futuro.
Hanners disse que a bicicleta tem uma luz vermelha piscando na parte de trás e um farol brilhante na frente. Ele disse que o departamento está procurando usar camisas de alta visibilidade de patrulha para os oficiais que patrulham com a bicicleta.
A diretoria tem mudado drasticamente quando estão em bicicleta de  patrulha,disse Hanners.
Eles ainda têm uma prancheta, livreto citação, uma lanterna e algumas luvas de borracha, entre outras necessidades.
Se ele estiver em sua bicicleta de patrulha ou em corridas em uma situação onde ele vai precisar de mais equipamentos ou tem que fazer uma prisão, Hanners disse que vai chamar o outro policial de plantão para vir com o carro de patrulha.
Até agora, Hanners disse, que a patrulha de bicicleta tem sido bem recebido pelos moradores e é agradável para os oficiais.
"A maioria dos oficiais disse que quer experimentar essa atividade", disse ele.
Enquanto o tempo for o fator os oficiais não vão rodar em torno de um pé de neve - Hanners disse um skiff de neve aqui e ali não vai impedi-lo de sair com a bicicleta para patrulhar nos meses mais frios.
"Basta olhar para nós", disse ele. "Mantenha os olhos abertos para não ser atingido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário