sábado, 27 de abril de 2013



Associação pede implantação da bike patrulha 
noturna para reforçar segurança na região central



Em audiência realizada, na quinta-feira passada, a Associação de Moradores do Centro reuniu integrantes da diretoria e síndicos de condomínios localizados na região central da cidade para apresentar algumas reivindicações ao Comando do 3º RPMon da Brigada Militar.

Em encontro realizado com o comandante Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca a entidade solicitou a implantação da Bike Patrulha Noturna. A intenção é que esse tipo de policiamento, que já comprovou ser um sucesso durante o dia, possa também atuar no período das 11h da noite às 5h da manhã, de quinta até domingo.

Segundo o presidente da AMAC, José Rodrigo dos Santos, a associação disponibilizará as bicicletas, uniformes, rádio de comunicação, cartão de telefones celulares, lanches e banheiros para que os policiais possam atuar. Acrescenta que a Bike Patrulha poderá contribuir para a diminuição das badernas, perturbação do sossego, furtos, roubos e seqüestros relâmpagos, que estão ocorrendo com freqüência no centro de Passo Fundo. O comandante disse que vai estudar a viabilidade de atender a reivindicação.

A AMAC criou ainda uma coordenadoria de segurança pública, que conta com o Coronel Farias ex-comandante do 3° RPMon, em 2004, Kiko Forest e Nabor Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário