sábado, 27 de abril de 2013


Senhora idosa é pega furtando lojas no Centro de Guarabira e encaminhada pela Ciclopatrulha




A senhora Josefa Maria da Conceição, 62 anos, residente na Rua João Manoel Felipe, Nordeste II, em Guarabira, foi detida após ser flagrada tentando furtar objetos no comércio guarabirense.
De acordo com o policial Alisson, da Ciclopatrulha do 4º BPM, a equipe de policias a qual pertence avistou populares segurando Josefa Maria em Frente a Loja do 10, na Avenida Dom Pedro II, e ao se aproximar a PM ficou sabendo que a citada foi pega furtando objetos da loja. Ao ser indagada a senhora confessou que também já teria agido da mesma forma em outros empreendimentos da mesma avenida.
 
Conforme a acusada os locais furtados foram Loja do 10, NN Confecções e Ki Preço, de onde foram subtraídos duas calças jeans, cosméticos e peças íntimas.
 
Segundo um das funcionárias da Loja do 10 essa já seria a segunda vez que Josefa teria cometido esse tipo de crime na empresa.
 
A nossa reportagem conversou com Josefa, que alegou ter passado por um momento de fraqueza e loucura durante os furtos. Ela negou que já tenha feito algo dessa natureza anteriormente. A mesma foi conduzida a 2º DP no Bairro do Nordeste para os procedimentos cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário