segunda-feira, 15 de abril de 2013


Guarda Cívil Municipal de Itupeva _ SP fará rondas no Parque com Bike

Segurança em Itupeva agora também vem de bicicleta. Isso porque no inicio do mês o prefeito Ricardo Bocalon e o vice-prefeito, Osmar Tozi, receberam de Luiz Carlos Pires de Campos e de Moacir Perlini, presidente e diretor de comércio da ACE - Associação Comercial e Empresarial de Itupeva, respectivamente, duas bicicletas que serão utilizadas pela Guarda Municipal, para rondas no Parque da Cidade.

Bocalon ressaltou a importância que essa ação terá em favor da segurança da população. " É fundamental sempre contarmos com parcerias como a ACE, para que possamos cada vez mais cuidar melhor de nosa população. Agora, com a entrega dessa bicicletas, será iniciado outro importante trabalho da guarda, que é a ronda com bicicletas no Parque da Cidade".

As novidades não param por ai. O prefeito tem a pretensão de, no futuro, intensificar a ronda com bicicletas em outras localidades, principalmente a região Central, que é onde fica localizada grande parte dos estabelecimentos comerciais de Itupeva.

"Com o tempo pretendemos aumentar a frota de bicicletas, estendendo a ronda para outros locais da cidade", disse.

O presidente da ACE, Luiz Carlos, colocou a Associação à disposição do poder público. " Nosso objetivo é de, sempre que possível, ajudar o poder público, assim também beneficiando a nossa sociedade", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário