segunda-feira, 8 de abril de 2013


Patrulhas de bicicleta mais próximas da comunidades, Adelanto


Adelanto • The Lakes Prata e associações de Spring Valley Lake doou cerca de US $ 7.500 para a San Bernardino xerife do condado de Victor Valley Station para comprar um reboque para colocar em campo uma unidade de bicicleta nas comunidades locais e Adelanto lago.
O Mojave Qualidade do Ar Management District doou bicicletas totalmente equipadas para usar em patrulha. O Byrne de Assistência à Justiça Grant financiado operações de patrulha para a cidade de Adelanto.
Membros de cada partido se reuniram na estação do vale Victor na tarde de quinta-feira para entregar o trailer e bicicletas.
A patrulha irá combater uma onda de pequenos furtos e roubos de automóveis, inspirado deputado Dana Weinberg se aproximar da Prata Lagos Associação sobre uma patrulha de bicicleta na comunidade Helendale planejada. SLA doou US $ 5.000.
"Tudo começou quando o deputado inicialmente Weinberg veio até nós com a idéia de fazer patrulha de bicicleta", disse Skip Hall, presidente do conselho de Prata Lagos. "Então, levou-a para a associação e voltou com um sim esmagador. Quando foi decidido pelo Conselho, a votação foi unânime 7-0 a apoiar o financiamento para o reboque de bicicleta. "
Weinberg sentia que havia uma necessidade de ter uma abordagem mais amiga do cidadão, ao invés de estar em um carro de patrulha. As bicicletas serão mais eficazes ,e a indivíduos que cometem crime. Os ciclos também virá a calhar durante reuniões públicas, disseram autoridades.
"Nós tivemos alguns pequenos furtos e alguns carros sendo divididos em", disse Hall. "Esta seria uma maneira perfeita para deslocar-se sobre os ladrões quando eles estão olhando para os faróis dos carros. É a pequena criminalidade que temos agora (e) queremos cuidar dele. "
O Spring Valley Lake Associação promove vários eventos ao longo do ano e também é sentida a necessidade de uma unidade de bicicleta. O SVLA deu cerca de US $ 2.500.
"Nós temos alguns grandes eventos chegando em Spring Valley", disse Jeff Morgan, presidente do Conselho de Administração SVLA."O Quatro de julho de fogos de artifício, a Família Festival e Halloween, onde há um grande encontro de pessoas ao redor da área de lazer da praia."
Victor Valley Station capitão Phil Brown, disse que o patrulhamento é importante, mas a educação do uso da bicicleta de segurança como outro aspecto fundamental do programa.
Brown e Weinberg tem no plano para coordenar com as empresas locais para montar "rodeios de bicicleta." Eles estão à procura de fundos para doar de capacetes e outros equipamentos de segurança para crianças, e que pretende ensinar dicas de segurança com a bicicleta.
Devido à escassez de recursos, os funcionários da estação são ainda incerto de quando e quantas vezes as unidades de bicicletas será usada na patrulha.
"Não há um monte de horas extras de financiamento para as áreas de lago porque são áreas municipais", disse Weinberg. "Nós vamos estar lá fora, tanto quanto pudermos, de quatro a seis horas por dia em um fim de semana. Temos (o Spring Valley Lake) o calendário de eventos e vai estar lá para o quarto de julho, Dia do Trabalhador e Dia das Bruxas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário