quinta-feira, 9 de maio de 2013


Andar de bicicleta e proteger a natureza: New Voluntário de Patrulha da bicicleta do KKL-JNF

A primeira patrulha bicicleta com voluntário KKL-JNF fica pronto para pedalar.

A iniciativa KKL-JNF de se envolver como ciclistas na proteção e manutenção de florestas e locais em Colinas da Judeia KKL-JNF resultou em nova patrulha bicicleta de voluntário do KKL-JNF, que se reuniu pela primeira vez e aprendeu sobre KKL-JNF e suas novas funções .
As novas patrulhas de bicicleta de voluntários para Colinas da Judeia. Foto: Tania Susskind
 
Às 6:00 da manhã de sexta-feira, do dia 3 de Maio vinte e um ciclistas entusiastas e experientes conheceu Gidi Basã , KKL-JNF da Judéia Hills Florestal e Coordenador da Comunidade, para um passeio no início através das vistas de tirar o fôlego em torno do KKL-JNF Nes Harim Campo e Centro de Educação da floresta . Esta foi a primeira reunião do novo  grupo de voluntário da Judéia Hills de Patrulha com bicicleta do KKL-JNF, que estará ajudando KKL-JNF para proteger a natureza e manter suas florestas e sites.
 
Após o passeio, o grupo foi recebido em Nes Harim por Yael Banin , KKL-JNF voluntário e coordenador e Naomi Aviv-Rosen , KKL-JNF desenvolvedor de Formação e Coordenador que disse que a ideia era criar um grupo que viria a inspirar patrulhas semelhantes para patrulhar os mais de 1,200 km de ciclovias KKL-JNF . Ela também descreveu as atividades educativas que acontecem no Campo e Floresta Center, que é apoiado por amigos do KKL-JNF dos EUA e Canadá.
 
Yael explicou que os voluntários da patrulha de bicicleta KKL-JNF estaria pedalando com supervisores, pelo menos uma vez por mês, relatando os perigos, participando de cursos de formação e fazendo parte de novas iniciativas conjuntas com KKL-JNF. Uma dessas iniciativas já surgiu na reunião, que foi a criação de um grupo de limpeza da floresta. "Vocês são os nossos olhos no campo. KKL-JNF que está no" negócio "de amar a natureza, e que também são amantes da natureza. Nossas paixões se encontram, por isso é uma combinação perfeita", disse Yael.

A primeira sessão de treinamento. Foto: Tania Susskind
    
Após o registro de refeições ligeiras, Eliseu Mizrahi da divisão de relações públicas do KKL-JNF, apresentou uma visão abrangente e detalhada de muitas e diversas atividades da KKL-JNF. Eliseu lembrou-se de encontrar um professor da Espanha 25 anos que trouxe sua bicicleta de montanha com ele para Israel. "Na época", Eliseu recordou, "nunca tinha visto nada parecido. Gostaria de saber se andar de bicicleta jamais iria tornar-se tão popular em Israel, e agora, 25 anos mais tarde, isso me faz muito feliz que o ciclismo é tão difundido."Eliseu concluiu sua apresentação, observando que todos os projetos KKL-JNF são trabalhados por amigos da organização em todo o mundo ", incluindo as nossas trilhas de bicicleta., Por exemplo, a rota Aviv Jerusalém-Tel popular, foi criado com a ajuda dos irmãos Lebovic do Canadá, para o qual nós somos muito gratos. "
 
Yaakov , a partir de Rishon Letziyon e Hila , a partir de Nes Tziyona, disse que, para eles, o ciclismo era um passatempo comum: "É uma maneira de conhecer o país, através do voluntariado, estamos protegendo também a natureza e dando, não só tomando. "
 
Erez de Modi'in e Ran , um instrutor de ciclismo e um membro da Shimshon Riders Club, ouviu falar sobre a patrulha bicicleta de Gidi Bashan. "Eu sou uma aberração legal", disse Ran ", ea patrulha irá permitir-me fazer o que eu amo, que é andar de bicicleta, e ao mesmo tempo ajudar a manter nossas florestas limpas. Nós realmente apreciamos o investimento do KKL-JNF em trilhas de bicicleta, KKL-JNF é, definitivamente, um número no campo ".
 
Guy , um jornalista de Jerusalém diziam que ele estava cansado de apenas reclamar sobre a forma como as pessoas se comportam na natureza e sua falta de consciência ambiental."Isso não significa que eu vou parar de reclamar, mas pelo menos eu também vou estar fazendo algo sobre isso."
 
Oded e Ofir Katzir , dois irmãos de Mevaseret Tziyon, são vizinhos de Yael Banin. "Yael nos viu andando de bicicleta um dia e ela nos convidou para se juntar a patrulha. É um privilégio viver em uma comunidade que está localizada nas colinas da Judéia, você sair de sua porta da frente e você já está na natureza. Natureza é muito precioso para nós, por isso esta é uma maneira de combinar negócios com prazer. Apenas cinco anos atrás, teria sido difícil imaginar uma iniciativa como esta.
 
"Um ou dois dias depois que nevou neste inverno, fomos andar de bicicleta e vi as árvores que caíram e foram obstruindo os aceiros. Tiramos fotos com nossos telefones celulares e os enviou para KKL-JNF, e foram surpreendidos quão rápido os silvicultores vieram e limparam os caminhos. Se todo mundo assumisse  a responsabilidade pelo território perto deles, seria para o benefício de todos ".
 
O dia terminou com uma palestra extremamente informativo por Gidi Basã na região da Judéia Hills. Gidi notou que este também tinha sido a primeira região a oferecer essa condição para ciclistas. "Se a patrulha bicicleta funcionam", Gidi disse ao grupo: "nós queremos ver iniciativas semelhantes no norte e no sul. Vocês são os pioneiros."


Galeria de fotos: Clique em cada imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário