quarta-feira, 8 de maio de 2013


Em Baton Rouge _ USA acolhe a conferência anual para os agentes de bicicleta

Oficiais de bicicleta da LSUPD participam de oficina

 Março Corrida


  • .

Policiais de bicicleta do Departamento de Polícia LSU aprendem técnicas de policiamento com bicicletas esta semana.
A cidade de Baton Rouge sediou o anual Police Mountain Bike Association International (IPMBA) Conferência na quinta-feira e sexta-feira passada para melhorar a segurança e as habilidades de mountain bike policiais de todo o país.
O Departamento de Polícia LSU, e o Gabinete do Baton Rouge Sheriff enviou oficiais à conferência porque os policiais de bicicleta locais podem responder mais rapidamente do que policiais a pé ou em um carro, especialmente em um cenário de alto tráfego, de acordo com LSUPD Capt porta-voz . Cory Lalonde.
"Quando uma chamada está em andamento, as pessoas estão esperando veículos e não as bicicletas que podem abordar um suspeito de uma forma mais sigilosa", disse Lalonde. "Eles não estão à paisana, mas eles têm um elemento de surpresa."
Charlie Summers, da polícia Illinois State University e membro do IPMBA, disse que esta conferência treina os policiais ciclistas para enfrentar cenários que não estão acostumados a enfrentar.
"Essa classe envolve acrobacias, como subindo e deixando freios", disse Summers. "Alguns novos diretores saem de sua bicicleta quando vêem escadas, mas sair e praticar subir e descer escadas em uma bicicleta se exige técnica."
O Summers disse Shaums que o ciclista profissional para Red Bull e duas vezes campeão do Mundo de downhill, estava ajudando os policiais a se acostumar a enfrentar colinas e desmontar de forma segura e rápida.
As competências e habilidades ensinadas na conferência vão permitir que os funcionários se concentram em seu trabalho, disse Summers. 
Os policiais passaram por aulas e sessões de formação, que incluiu formação avançada de ciclismo, treinamento de resposta tática e manutenção avançada, disse Lalonde.
Lalonde disse que a  LSUPD utiliza oficiais com bicicleta não apenas durante eventos ao ar livre,mas especialmente aqueles com grandes multidões, mas também como parte de patrulhamento diário.
"Todo mundo sabe como andar de bicicleta", disse Lalonde. "Mas com o uso da bicicleta é usada tanto diária, é importante para os nossos policiais para dominar a técnica.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário