terça-feira, 7 de maio de 2013


‘Pedalada Ecológica’ marca aniversário da Ciclopatrulha em Guarabira


Estão abertas as inscrições para a 3ª Pedalada Ecológica em comemoração ao 3º aniversário da Ciclopatrulha, em Guarabira (no Agreste do Estado). O evento esportivo, promovido pelo 4º Batalhão, vai percorrer 31,4 quilômetros e acontece a partir das 6h do dia 9 de junho.
Para se inscrever, basta levar um quilo de alimento em um dos postos de inscrição, até o dia 8 do próximo mês. Todo o material arrecadado vai ser doado para famílias carente da região. A competição é aberta ao público em geral, sendo que os menores de 18 anos só podem participar mediante acompanhamento dos pais.
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Valério, os ciclistas sairão da sede da unidade, no bairro São José (em Guarabira), e seguirão em um percurso que termina na Praça Novo Milênio, no Centro da cidade. “Na chegada, teremos um delicioso café da manhã, além de sorteio de brindes e um banho promovido pelo Corpo de Bombeiros”, contou Valério.
Ainda segundo ele, durante todo o percurso serão colocados pontos de hidratação e reagrupamento dos ciclistas retardatários, nos quais serão distribuídas águas, frutas e doces.  A segurança dos competidores e dos cidadãos que forem assistir ao evento também será reforçada, com rondas das equipes da Rotam, Companhia de Trânsito e Ciclopatrulha.
Para auxiliar nos possíveis atendimentos de primeiros socorros, vão ser empregados bombeiros militares e oficiais enfermeiros do 4º BPM. Mais informações podem ser obtidas pelos números: 3271-3939 ou 8749-4975.
Confira os postos de inscrição:
Sede do 4º BPM (Rua Cel. José Maurício da Costa, bairro São José, Guarabira)
Lima Ferragens (Av. D. Pedro II, Centro de Guarabira)
Daniel Motorbike (Rua José da Cunha Rego, Centro de Guarabira)
Bike Mania (Na saída de Guarabira para cidade de Pirpirituba)
Zito bicicletas e sede da 2ª Companhia da PM (em Solânea)
3ª Cia da PM (em Araruna)
4º Pelotão da PM (em Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário