terça-feira, 25 de junho de 2013

A polícia da cidade de Wilton preparar para patrulha de bicicleta neste verão


Wilton - Em Wilton o Departamento de Polícia está se preparando para sua patrulha  com bicicleta neste verão,o chefe de polícia Heidi Wilcox disse selectmen nesta terça-feira.
Ajudado por uma doação do Barclays, o departamento irá proporcionar novas patrulhas de bicicleta dentro da cidade e parques Kineowatha e no em torno da área central da cidade, disse ela.
Policiais são receptivos à patrulha de bicicleta, disse ela. Eles fornecem uma oportunidade para o contato positivo entre a polícia e as crianças. Eles também ajudam com a aplicação da lei nas áreas de estacionamento da cidade e outras questões de ordenança no centro da cidade.
O departamento concluiu recentemente uma campanha do uso de cinto de segurança ", clique nela ou Ticket", apoiado por uma bolsa National Highway.
Ao longo de um período de duas semanas, as patrulhas extras parou 151 veículos, a emissão de 142 advertências por delitos de veículos a motor e 35 convocações, disse ela.
Wilcox disse ao conselho que ela pensou: "isso pode ter sido um fator para não haver acidentes graves ao longo da temporada de formatura."
O departamento recebeu uma doação de 400 dólares esta semana. Wilcox pediu a diretoria para deixá-la a aceitá-lo e usá-lo para a "participação da cidade de um subsídio correspondente através de Maine Municipal a associação para substituir cadeiras de escritório usados ​​e equipamentos de segurança."
Algumas cadeiras do departamento que é utilizadas por oficiais de patrulha têm camadas de fita adesiva sobre eles, em um esforço para passar mais um ano, disse ela. Não há fundos estão orçados para substituição.
Um consultor de MMA recentemente disse Wilcox estes não cumprem as normas de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário