segunda-feira, 17 de junho de 2013

Incrementar patrulhas de bicicleta


Cerca de 1.260 dólares em doações foram para a compra das duas bicicletas em Creek Company exterior, bem como dois capacetes de bicicleta e equipamentos, incluindo luzes estroboscópicas dupla, garrafa de água prateleiras gaiola, prateleiras traseiras e alforjes.
"O departamento de polícia já tem duas outras bicicletas, mas eles são velhas e exigem muita manutenção e conservação", disse Forest City Police Captain Donnie Hensley. "Estas bicicletas são uma boa ferramenta de policiamento comunitário contra um carro de patrulha. Em uma bicicleta, você não tem o espaço que tem um veículo entre você e as outras pessoas. "
A manobrabilidade das bicicletas e sua capacidade de navegar em calçadas estreitas e ruas lotadas oferecem vantagens sobre carros de patrulha.
Os sete policiais designados para patrulhar de bicicleta vai levar todo o seu equipamento normal ao montar em todos os materiais necessários para a emissão de citações.
"No caso de uma prisão, um uniforme de policial em um veículo será enviado para ajudar patrulha de bicicleta ", disse Hensley.
As duas bicicletas debutará oficialmente nesta sexta-feira, 21 de junho com as crianças e a Cops no evento promovido pela Secretaria Municipal de Polícia Florestal.
Enquanto as bicicletas serão usadas em Forest City para festivais e eventos da comunidade, a maioria das patrulhas vai se concentrar principalmente em torno da Amizade e Oak Forest habitação e desenvolvimentos pela autoridade.
"Nós sempre tivemos uma boa relação de trabalho com Forest City Housing Authority, e queremos agradecer a Theresa  do Conselho de Comissários pela sua contribuição e cooperação, e aprovação dos comissários para os fundos necessários para a compra das bicicletas", disse Hensley."Essas novas bicicletas nos permitirá cobrir uma área maior e nos fornecer uma melhor maneira de interagir com os membros da comunidade e construir relações mais estreitas em nossos bairros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário