segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais agências de policiais patrulhando em bicicletas


Altoona agente da polícia Mike VanFosson bate-papos com alguns pedestres enquanto patrulhava Altoona em sua bicicleta de manhã cedo quarta-feira.


Carros de patrulha são rápidos e convenientes, mas em alguns casos, o poder do pedal é mais discreto e econômico, em Iowa policiais assim dizem.
Unidades de patrulha de bicicleta tornou-se cada vez mais parte de Iowa no departamentos de polícia no final de 1990. Mais recentemente, uma ampla gama de agências de aplicação da lei têm sido utilizando bicicletas, disse Law Enforcement Academy funcionários em Iowa.
Agências como a Iowa State Patrol e placas de conservação municipais agora vão equipar os policiais com bicicletas. No mês passado, Boone County foi certificado de Conservação como um ranger pela primeira vez para a patrulha de bicicleta, um passo Polk County Conservação levou cerca de quatro anos atrás.
"A bicicleta é uma outra maneira de se locomover na trilha. É mais silencioso e ocupa muito menos espaço ", disse Boone County Conservação diretor Andy Hockenson.
Ele observou um aumento da atividade de bicicleta no município desde o popular alta cavalete Trail inaugurado em 2011.
Soldados, guardas e policiais dizem que usar bicicletas significa poupar dinheiro gás, patrulhar de forma mais discreta, aumentando o contato com os moradores e áreas de monitoramento, onde veículos motorizados são limitados, como o State Capitol motivos em Des Moines.
O Estado de patrulhamento de Iowa vai começar a patrulhar as propriedades de bicicleta .
"Não se trata apenas de colocar um policial em uma bicicleta. É uma abordagem filosófica diferente de como você vai fazer o seu trabalho ", disse Mark Edmund, Iowa Law Enforcement Academy instrutor.
A academia, localizada em Camp Dodge em Johnston, já certificou cerca de 470 policiais em mais de 100 agências de Iowa desde o lançamento de um programa de treinamento de patrulha de bicicleta em 1997.

Trail expansões

Nos últimos 10 anos, muitos quilômetros de trilhas recreativas foram adicionados em Iowa. Essa rede de trilhas, uma das principais atrações turísticas de Iowa, criou maior demanda por patrulhas de bicicleta, disse Edmund, que supervisionou programa de treinamento com bicicleta da academia há mais de uma década.
Ele disse que os guardas florestais representam um grupo crescente da escolas de formação de bicicleta. Por exemplo, Polk County Conservação enviou quatro rangers para programa de treinamento da bicicleta da academia, em um esforço para melhorar o patrulhamento do concelho em mais de 30 quilômetros de ciclovias .
A maioria dos departamentos de polícia na área de Des Moines metro também vai usar vários policiais de bike certificados que pedalam regularmente ao longo de trilhas e ruas do bairro.
Em Altoona foi adicionado uma unidade de bicicleta no ano passado, atestando quatro policiais através do programa de treinamento de 40 horas da academia. Essa unidade está ativa o tempo todo, e tem uma patrulha noturna de rotina que monitora ruas do bairro e trilhas de bicicleta e que faz paradas no trânsito.
Patrulhamento de bicicleta aproveita muitos sentidos que são sufocados ou inutilizados dentro de um carro de patrulha, o chefe de polícia Altoona Jody Matherly e seus oficiais, disse.
"Você pode ouvir, ver e cheirar muito mais", disse Altoona Polícia Mike VanFosson.
Ele interage com mais residentes em uma bicicleta, disse ele. "Você pode ser visível quando você quer ser visível e invisível quando você quer ser secreto", disse ele.
Durante o seu turno da noite, VanFosson regularmente de bikes tem mais de 15 milhas, muitas vezes usando um bicicletário em uma viatura para se deslocar rapidamente de um bairro ou trecho de trilha de bike para outro.
A noite é movimentada e pode incluir captura de adolescentes menores de idade em um parque com recipientes abertos de álcool que surpreende moradores que pensavam em áreas arborizadas próximas às trilhas que são lugares seguros e que muitos usam para fumar maconha.Patrulhas típicas abordam muitas vezes crianças que estão a violar toque de recolher em casa,e também policiamos veículos suspeitos e conversamos  com os clientes embriagados que deixam muitos bares, VanFosson disse.
Dependendo do modelo, uma bicicleta devidamente equipada com luzes piscando, sirenes e compartimentos de armazenamento o  custos fica entre US $ 1.400 e US $ 2.000, Matherly disse.
"Há batidas de trânsito, prisões e normas de execução feitas", disse ele.
Matherly disse que, em sua bicicleta, ele recentemente parou um estudante do ensino médio em um carro para um rumo impróprio em uma rotatória.
West Des Moines da polícia começou a usar bicicletas quase 20 anos atrás. Eles organizaram oficialmente uma unidade de patrulha bicicleta em 1999, e se manteve ativa com  seis e 10 funcionários certificados.
O departamento originalmente registrado o número de detenções e citações emitidas, mas parou porque essas estatísticas não alinham com o propósito de uma patrulha de bicicleta, o sargento. Jason disse Brian.
"A coisa mais importante para nós é a parte de relações comunitárias, parando e conversando com as pessoas", disse Brian.

Patrulhas eficazes

Bikes são ativos para eventos especiais e controle de multidões em áreas urbanas ou em cidades com campus universitários.
Em Cedar Falls, casa da Universidade de Northern Iowa, os policiais muitas vezes gastam todo turnos de oito horas em bicicletas.
"Seria nada para (policiais) para colocar em 50 ou 60 quilômetros em uma mudança de patrulha", disse Cedar Falls Polícia capitão Jeff Sitzmann.
O campus da universidade te um sistema de trilhas complicado e pode criar uma grande procura de bicicletas, Sitzmann disse.
"Eles podem chegar a lugares que os carros e os veículos não podem, e eles podem chegar lá muito mais rápido", disse ele.
Cedar Falls tem 10 oficiais bike-certificados.
A economia de combustível e desgaste do veículo acrescenta-se, Sitzmann disse.
Custa cerca de US $ 3.000 para certificar e equipar um oficial com uma bicicleta e uniforme, Sitzmann disse. O custo inclui uma semana de treinamento pago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário