segunda-feira, 3 de junho de 2013


Na cidade de East Grand Forks o Departamento de Polícia com o sargento. Michelle Menias apresenta uma das novas bicicletas da polícia






Vários policiais de Grand Forks Leste estarão patrulhando sobre duas rodas em vez de quatro neste verão.

Um programa de angariação de fundos bem sucedido que levou à criação de patrulhas de bicicleta em parques da cidade e do canteiro. Com o sargento. Michelle Manias, que irá dirigir o programa, apresentou novos equipamentos do departamento para o Grande Conselho Municipal de Forks, em sua sessão de trabalho na noite de terça.

Cinco policiais estão passando por treinamento para patrulhas de bicicleta, disse Mike Hedlund, chefe de polícia.

"Realmente acho que uma patrulha bicicleta vai ser muito eficaz", disse ele. "Do ponto de vista da prevenção do crime, os policiais são muito tranquilos em bicicletas, o que seria útil à noite, se tivéssemos um carro break-in hotspot, por exemplo."

Prefeito Lynn Stauss disse Greenway que as patrulhas ajudaram a proteger os corredores que não poderiam utilizar as pistas para corrida.

"Muitas pessoas querem usar essas trilhas, mas pode estar com medo", disse o prefeito Lynn Stauss.

Manias encabeçou uma campanha de angariação de fundos que mais do que duplicou o seu objetivo. Ela recebeu 18.200 dólares em doações, incluindo US $ 9.000 - o objetivo original e que a partir do Clube Eagles.

As doações vão pagar por quatro bicicletas, novos uniformes de alta visibilidade e de outros equipamentos e treinamento, Hedlund disse. Os custos de pessoal para as patrulhas de bicicleta virá da cidade.

"Nós vamos ter algumas mudanças extras para os policiais durante eventos especiais", disse ele. "Se tivermos mais do que o nosso pessoal mínimo, eles vão ser capazes de deixar diretamente da estação nas bicicletas. Caso contrário, teremos dois suportes para bicicletas instalados em nossos carros, assim que o policial poderão conduzir a um parque e levar a bicicleta para uma patrulha. "

As bicicletas custam cerca de US $ 2.000 cada, e será especialmente equipadas com luzes, freios a disco, rodas de grandes dimensões e outras atualizações que irão melhorar a segurança e o tempo de resposta, Manias disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário