segunda-feira, 24 de junho de 2013

Patrulha com bicicleta

Cory horizontal

Eles estão de volta!
A patrulha da bicicleta da cidade Plattsmouth em seu Departamento de Polícia terá cinco homens para e andar sobre as colinas e vales da comunidade.
De acordo com o chefe de polícia Steve Plattsmouth Rathman, a patrulha de bicicleta sempre fez parte do departamento. "Quando cheguei aqui, há três anos, não era uma prioridade."
Naquela época, nem todos os policiais na patrulha tinha a formação adequada e as bicicleta vinham sendo usados e as bicicletas ​​eram velhas ou pertenciam aos policiais.
"Eu fiz-lhe um objetivo primário para revigorar a unidade", disse Rathman.
Rathman disse que a patrulha é parte de uma filosofia de policiamento baseado na comunidade que tem impactos positivos sobre a cidade.
"Às vezes, quando a polícia está em carros que lhe parecem inacessível", disse Rathman.
Rathman foi uma vez um policial em uma motocicleta em Grand Island. "As pessoas não tinham medo de se aproximar de mim e tivemos a unidade de bicicleta lá. As pessoas iriam parar e dizer 'oi'. "
Antes da patrulha com bicicleta em Plattsmouth não tinhamos equipamentos de ciclistas,e tiveram que ser comprados em com um orçamento muito magro.
A Plattsmouth Fund Foundation Comunidade aprovou um subsídio para financiar algumas das despesas. John e Warsing de fundos doados Betty e Jeff Henry Chevrolet completou a doação.
Rathman ressaltou o quão importante essas doações eram para o projeto. "Policiamento de base comunitária envolvia a interação positiva com os membros da comunidade. Você pode formar parcerias e contar com essas parcerias para melhorar a qualidade de vida na comunidade, o que faz parte da nossa missão ", disse ele.
Todos os três doadores deram "um grande apoio" para o departamento de polícia, Rathman disse.
Até o momento, o departamento conta com cinco agentes de patrulha de bicicleta certificados que se voluntariaram para as posições. O Diretor de Cory Scott foi fundamental na re-introdução da patrulha, Rathman disse.
"Ele realmente é o único que colocou se para esse trabalho. Percebi imediatamente que ele era muito apaixonada por essa atividade", disse o Rathman. "Eu trabalhei no financiamento para obter os equipamentos e recursos necessários. Ele é o chefe da unidade de bicicleta. "
O departamento espera enviar Scott para um programa de treinamento para que ele possa treinar oficialmente os outros e a manter as bicicletas.
"Essas bicicletas ficaram muito boas. Cory pesquisando tivemos decalques feitos para eles ", disse Rathman. "Nós não estamos completamente equipados ainda."
Agora, os membros da unidade podem dirigir para uma área, estacionar o veículo e pedalar sobre as bicicletas para patrulhar uma área.
"No caso de uma chamada de emergência, eles não estão longe de seus veículos, para que eles possam montar em suas bicicletas e de carro até uma chamada", disse ele.
As bicicletas têm sido particularmente útil quando patrulhávamos os parques locais e o centro da cidade."Você não vê os faróis ou ouve o motor, como em um carro", explicou Rathman. "Eles fazem um bom trabalho no combate ao crime para suprimir nas primeiras horas da manhã."
No escuro, você deve pelo menos ver os policiais chegando. "Eles usam um uniforme diferente.Eles têm camisetas com material reflexivo . Eles têm shorts ou um tipo diferente de calças para vestir nos meses mais frios. "
A patrulha também está prontamente disponível durante eventos de grande multidão, como a principal, Plattsmouth Festival da Colheita Cruisin 'e os locais de entretenimento na praça do centro.
"Nós queremos que eles estejam orgulhosos de seu departamento de polícia, para que possamos trabalhar juntos para melhorar a qualidade de vida na comunidade", disse Rathman.
OR Cory Verticais

Nenhum comentário:

Postar um comentário