sábado, 22 de junho de 2013

Patrulhamento de bicicleta é implantado novamente na cidade de Champlin

  • Versão de Impressão e PDF
Depois de algum tempo desativada, a cidade de  Champlin implanta a Bike Patrulha está de volta em ação. No início de 1990, as bicicletas de montanha tornaram - se um método popular e eficaz de patrulhamento policial. As Bicicletas tem permitido aos  policiais a interagir mais de perto com as pessoas, para conseguir adentrar em lugares onde viaturas não poderiam ir, e se movem em silêncio e rapidamente através de bairros. O Departamento de Polícia de Champlin juntou se nesse esforço por algum tempo. No entanto, a patrulha de bicicleta da cidade tinha sido desativada há vários anos.
Andrew Sullivan de Ciclismo Mckittrick and Fitness oferece treinamento para Champlin oficiais de bicicleta.
Andrew Sullivan de Ciclismo Mckittrick and Fitness oferece treinamento para Champlin oficiais de bicicleta.
Da esquerda para a direita, diretores Jeff Brown e Trevor Armbruster se preparam para patrulhar o desfile Hennepin pai de bicicleta.  A patrulha de bicicleta voltou a Champlin pela polícia pedido oficial, com o apoio financeiro por parte da comunidade.  É um programa que foi reintegrado este ano depois de ter sido suspenso há vários anos devido a cortes orçamentais.
Da esquerda para a direita, diretores Jeff Brown e Trevor Armbruster se preparam para patrulhar no desfile Hennepin pai de bicicleta. A patrulha de bicicleta voltou a cidade de Champlin pela polícia a pedido oficial, com o apoio financeiro por parte da comunidade. É um programa que foi reintegrado neste ano depois de ter sido suspenso há vários anos devido a cortes orçamentais.
Já agora que os orçamentos se tornaram mais exigentes a sua aplicação e vista novamente. Enquanto a polícia encontrou na bicicleta o patrulhamento uma ferramenta eficaz, que era uma das atividades extras que foram eliminadas como de um  departamento focado em serviços básicos em tempos de redução de custos, de acordo com o chefe de polícia de Champlin,Dave Kolb, que passou parte de seu tempo no início de sua carreira em patrulha de bicicleta em Brooklyn Park.
"Enquanto os orçamentos continuam apertados, a comunidade da cidade de Champlin passou para a frente para ajudar a colocar isso de volta como atividade adicional e eficaz na caixa de ferramentas da polícia", disse Kolb.
Graças ao apoio financeiro da comunidade, a polícia de Champlin agora são capazes de restabelecer o programa  de patrulha com bicicleta. O Fundo Champlin Crime Prevention, Mckittrick Ciclismo e Ginástica, Champlin alvo é a área Anoka Câmara de Comércio que contribuíram com equipamentos,e serviços de treinamento para obter o programa que começou novamente. De acordo com o Diretor Chris Larabee, que supervisiona o programa de patrulha de bicicleta, o departamento ainda tinha as bicicletas de patrulha em outros tempos anteriores. Elas foram ajustadas para uso e ainda estão em bom estado. Isso também contribuiu para a capacidade do departamento de restabelecer o programa.
De forma limitada, os policiais serão remanejados para a patrulha regular, investigação e controle de tráfego e para bike-dever. Durante o dia, eles estarão visitando parques e a patrulhar as áreas de negócio. À noite, será colocado para impor o toque de recolher e a combater os crimes como roubo ou vandalismo. No fim do verão, o programa vai ser avaliado para ver sua eficácia. De acordo com Kolb, ele pode retornar como um serviço regular do Departamento de Polícia de Champlin,isso se os recursos permitirem que sejam comprovadamente eficaz.
Recentemente, policiais de bicicleta receberam treinamento por Andrew Sullivan de Ciclismo Mckittrick and Fitness, uma empresa Champlin. Sullivan é um atleta  profissional de ciclismo patrocinado. O treinamento incluiu andar em terrenos difíceis e  de manutenção básica.Trilha também doou equipamentos e serviços para o programa de bicicletas.
"A patrulha de bicicleta não seria uma realidade sem o apoio da nossa comunidade. A patrulha com bicicleta nos dá a oportunidade de ter um contato a mais não execução de se  relacionar com os nossos moradores ", disse Kolb.
"Ele também permite nos abordar alguns tipos de crime com uma ação muito mais eficaz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário