sexta-feira, 21 de junho de 2013


Em Dothan a polícia troca muitas patrulha de carros por 
unidades de bicicletas


Dothan, AL - Alguns policiais de Dothan estão desistindo do fresco ar condicionado, em seus carros de patrulha e optando por bicicletas em sua unidade.
"Basicamente, esta manhã, olhei para um curso que não pensávamos que íamos ser capazes de fazer, e já estamos cem por cento melhor", disse o policial Tim Powell.
O curso de formação de policiamento para esses oficiais de patrulha de bicicleta  que inclui policiamento em lenta velocidade, manutenção de bicicletas e formação defensiva. Mas isso simplesmente não é tão fácil como andar de bicicleta.
"Ligando moedas e corte de cantos e ser capaz de passar por coisas que nós vamos enfrentar quando estamos lá fora patrulhando", disse Powell.
Depois de um aumento de roubos residenciais, as autoridades queriam ver patrulheiros de mudança em mais dias em bicicletas o tenente Todd David diz que há vantagens.
"Você é capaz de usar todos os seus sentidos. A sua audição é ainda melhor,e seu sentido do olfato é melhor também. E você pode sentir o cheiro de narcóticos. Se alguém faz optar por policiamento executar por qualquer motivo em uma bicicleta é mais eficaz na execução de  abordagem a alguém ", disse David.
Powell acrescentou: "Podemos abordar a eles sem sequer nos veja chegando, podemos pegá-los.Podemos atender a comunidade e dizer-lhes que eles precisam para trabalhar com a gente, porque estamos aqui para eles. "
Uma vez que estes quatorze oficiais vão completar a sua formação, o Departamento de Polícia de Dothan terá 30 policiais certificados para patrulha de bicicleta. Esta formação vai encerrar na sexta-feira.
David diz com as tendências de crescimento de Dothan, uma unidade de bicicleta em tempo integral poderia ter em mais  locai para o departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário