terça-feira, 11 de junho de 2013

Pedalada marca o aniversário  de três anos da Ciclopatrulha do  Batalhão de Guarabira








No domingo passado foi realizado a 3ª Pedalada Ecológica em comemoração ao aniversário de 3 anos da Ciclopatrulha do 4º BPM, onde participaram cerca de 400 ciclista de varias cidades da Paraíba e representantes do Rio Grande do Norte, na largada estiveram presente o TC Valerio, Comandante do 4º BPM, o Maj. Givaldo, subcomandante do 4º BPM e o Secretário de Esporte de Guarabira Humberto Santos.
Foram percorrido 31,4 Km, entre rodovias e áreas rurais do município de Guarabira, ao longo do percurso houve dois pontos de hidratação e reagrupamento, com distribuição de água e rapadura, na chegada os ciclistas, depois de pedalar quilômetros receberam um refrescante banho dado pelo Corpo de Bombeiro, um dos momento mais esperado. Depois foi oferecido um delicioso café da manhã e sorteio de brindes.
Obrigado a toda equipe do rancho do 4º BPM, aos companheiros da CPTRAN e do Corpo de Bombeiros. E um agradecimento aos patrocinadores Gráfica Moderna, Daniel Motobike, Lojão Bacaninha, Lima Ferragem,Loja Herrink, Guarafarma, Polo Moto, Veste Bem, Casa do Bolo, Pão D’mel, Padaria Ed'virgem, Martinho Auto Peça, Guaratinta, Engenho Olho D’água, Mundo Bike, Zito Bike, Água Expar, Padaria Nosso Pão, Flavio Seguros, Vice Prefeito Zé do Empenho, Prefeitura de Guarabira, Rádio Constelação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário