sábado, 1 de junho de 2013

Polícia da cidade Canandaigua buscar financiamento para a patrulha de bicicleta





OURO PRETO, NY - Buscando expandir o papel de um oficial de patrulha de bicicleta no centro da cidade de OURO PRETO, o chefe de polícia Jon Welch propôs usar recursos de um programa de um fundo para ajudar a pagar o maior parte.

A resistência de Conscientização sobre Drogas e Educação do programa (DARE) - que a polícia trabalhou em conjunto com o City School District Canandaigua para desencorajar as crianças de usar drogas foi extinto em 2009, devido a constrangimentos orçamentais, Welch disse. Ele acrescentou que não foi gasto cerca de $ 5,158.70 a partir do programa, e que o dinheiro poderia financiar 180 horas para cada um oficial de patrulha de bicicleta. Isso permitiria que este oficial de polícia,trabalharia além do centro e também poderia cobrir o Kershaw Park e Cidade área Pier, Welch disse.

"Não há dúvida de que todas essas áreas serão inundadas com as crianças durante a temporada turística de verão e os fundos adicionais irão permitir ao gestor interagir com as crianças e servir como um modelo a seguir", disse Welch, em uma proposta para o gerente de Cidade David Forrest .
Ele acrescentou que os moradores vão se sentir mais confortável de ser abordado por um policial a pé ou de bicicleta  de patrulha, ao contrário de ser abordado por um policial em um carro.
Welch acrescentou que o dinheiro do programa DARE não é algo que possa voltar para o fundo geral. Seria uma grande perda a cidade que poderia autorizar o seu uso por um motivo DARE relacionados.
O item requer uma alteração orçamental e estará na agenda de junho City Council.
O financiamento foi recomendado à Câmara Municipal por unanimidade pelos quatro membros do Comitê de Finanças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário