sexta-feira, 21 de junho de 2013

Policiais de bicicleta nas rondas no Highland Park

Policiais usam bicicletas para flagrar os motoristas distraídos com  seus celulares


A polícia do Highland Park o sargento. Chris O'Neill pedalando em sua bicicleta de serviço por um lance de escadas perto de uma fábrica em um  local vazio.


As velocidades de download são rápidas e você pode contar até com Facebook em um iPhone em segundos solicitar uma chamada policial. Mas se você está dirigindo em Highland Park enquanto navega na Web, mensagens de texto ou falar, você poderá ter um policial de patrulha de bicicleta, que só aparecerá na janela do seu carro o mais rápido ainda.

O policial de patrulha de bicicleta experiente não precisa mesmo de um quadro de avisos para trabalhar com uma maior presença. O policial já tem uma ideia de que o motorista está fazendo a partir da observação da linguagem corporal a uma curta distância e pode se aproximar de uma desaceleração ou veículo parado, em silêncio, a partir praticamente de qualquer ângulo.

"Nós pegamos um monte deles dessa forma, segurando o telefone lá em baixo", o sargento. Jon Lowman disse, "e é tão fácil para mim olhar para dentro do carro e ver."

Muitas vezes, o condutor recebe um bilhete de aviso. Critério Officer - e a atitude do motorista, disse Lowman e seu parceiro, o sargento. Chris O'Neill , também pode resultar em uma multa de trânsito por condução distraída.

Os motoristas que fazem ilegais inversões de marcha, na corrida em sinais de parada e quebram outras leis de trânsito nas ruas da cidade é relativamente fácil para os agentes de patrulha de bicicleta para apreender nestas situações. Um policial em uma bicicleta, perto da rua, mas para o lado, não é visível para a maioria dos motoristas e precisa apenas de uma pequena explosão de velocidade para estar em cima ao lado do veículo, com luzes azuis e brancas piscam na bicicleta do policial, se necessário , uma sirene.

Os policiais de patrulha de bicicleta estão equipados com uma pistola calibre 45 semi-automática e clipes extras, luvas de borracha, spray de pimenta, um rádio da polícia, uma lanterna para à noite e uma arma de choque que pode fotografar, um suspeito e aplicar um choque elétrico incapacitante. Os policiais usam coletes de proteção, camisas de ciclismo, calções e sapatos e um capacete de estilo policial. Eles carregam um kit de emergência médica em suas bicicletas.

Além do policiamento aos motoristas, funcionários em 1,6 mil dólares em um policiamento nas bicicletas de montanha que pode deslizar até suspeitos de usuários de drogas em parques, e aos funcionários pegajoso de dedos em docas de carregamento, atacantes em pistas de cooper e ciclovias, infratores no trânsito da cidade congestionada e celebrantes turbulento em shows, desfiles ou fogos de artifício. Veículos de patrulha podem transportar uma bicicleta para a implantação rápida.

O policial em uma bicicleta pode percorrer percursos curtos de escadas em uma bicicletas e, em questão de segundos, corta a maioria dos caminhos de fuga de um suspeito em fuga.

Um policial em uma bicicleta pode ouvir, cheirar e ver o ambiente se envolver muito melhor, na maioria dos casos, do que a polícia andando em carros da polícia com as janelas fechadas.

"É invisível, mas, ao mesmo tempo, é bom para o relacionamento com a comunidade", disse Lowman. "Nós não estamos dirigindo através de parques em nossas viaturas. Estamos montando através de parques, assim como todos os outros. As pessoas acham muito mais fácil se aproximar de um policial em uma bicicleta."

A polícia Highland Park tem também socorristas certificados para emergências médicas, e eles monitoram incêndio da cidade e tráfego de rádio de resgate. Um policial em uma bicicleta, muitas vezes pode chegar a uma pessoa o mais rápido na emergência médica antes de uma ambulância que tem unidade de cuidados intensivos.

Lowman e O'Neill supervisiona e treina nove pessoas em uma unidade de patrulha de bicicleta da cidade.

"Tradicionalmente, as agências usam unidades de bicicleta durante os dias mais quente da primavera, verão e outono, mas na realidade elas podem ser usado durante todo o ano", disse O'Neill. "Nós usamos a nossa unidade de bicicleta em dezembro,e em turno da meia-noite. Tivemos uma série de assaltos na área de negócios. Vimos um aumento do crime e achou que era prudente colocar policiais de bicicleta no policiamento."

Enquanto isso, a unidade de patrulha de bicicleta do Departamento de Polícia Deerfield está inativo, disse o presidente-adjunto Tom Keane, porque todos os seus membros foram recentemente promovidos. O departamento está à espera de futuros cursos de treinamento de certificação para colocar as unidades de bicicleta de volta na rua, disse Keane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário