quinta-feira, 25 de julho de 2013

A polícia da cidade de Saco vai ficar visível com patrulhas de bicicleta


Saco Polícia Megan Tibbetts

Saco Polícia Megan Tibbetts

Saco Polícia Megan Tibbetts é um dos três policiais que compõem o programa patrulha bicicleta neste verão do departamento de polícia, que marca seu quinto ano de operação. foto Cortesia


SACO - Com o foco em ser mais visível e fazer conexões pessoais com o público em que servem,o programa de patrulha com bicicleta deste verão no Departamento de Polícia de Saco faz parte de um bom policiamento comunitário, de acordo com o chefe de polícia Paul Bradley.
Agora em seu quinto ano de operação, a patrulha de bicicleta também é ambientalmente amigável e permite que os policiais possam ir onde cruzadores não pode, como na Trilha do Leste, disse Paul.
Em todos, o chefe de polícia e o prefeito Mark Johnston, que também é proprietário de uma empresa no centro, ligue para o programa que é um bom investimento.
"A patrulha de bicicleta é visto de forma positiva, não só pelos funcionários que se voluntariam para o dever, mas pelo público que servem", disse Paul. "Nós amamos o programa."
E Johnston disse: "É sempre bom ter policiamento a pé ou de bicicleta, porque os torna mais visível. A patrulha de bicicleta é absolutamente uma presença positiva nos bairros, centro e Camp Ellis. "
Paul disse que a patrulha de bicicleta, que começou em 2009,vem operando desde meados de maio e vai até meados de setembro e os policiais envolvidos todos os voluntários para o serviço. Os oficiais designados para o patrulhamento de bicicleta "desfrutam de um contato maior com o público e fazem algum exercício ao mesmo tempo", acrescentou.
Este verão os membros da patrulha de bicicleta são policiais Megan Tibbetts, Kevin Gray e Mathew Yeaton. Vice Polícia Ray Demers disse que o departamento tem duas bicicletas de montanha e que a patrulha bicicleta sai apenas quando tem um número suficiente de policiais de plantão e se o clima estiver bom.
Ele também disse que os três membros da patrulha com bicicleta tiveram formação especial, incluindo manobras táticas e como a melhor maneira desmontar uma bicicleta, durante uma perseguição. As bicicletas utilizadas pelo departamento de polícia foram todos comprados de um revendedor de bicicletas local e são mantidos localmente, bem como, de acordo com Paulo.
Ele disse que os oficiais de patrulha de bicicleta vão executar uma variedade de funções diferentes, que podem variar de fornecer orientações aos turistas e de realizar paradas no trânsito e muito mais.
"O departamento de polícia utiliza a patrulha de bicicleta (quando disponível) em todos os três turnos", disse Paul. "Este programa tem sido uma ferramenta muito eficaz para o departamento (e é) constantemente crescendo e mudando para melhor atender as necessidades de nossa comunidade."
Policiais da patrulha de bicicleta são geralmente atribuídos ao centro da cidade, shopping centers da cidade, acampamento Ellis, Kinney Shores e Ferry Beach Park Estado. E, a patrulha de bicicleta não é apenas usado para patrulhar toda a comunidade, mas também pode ser atribuído a detalhes especiais, como monitoramento rotas desfile.
Além disso, o departamento de polícia também usa a patrulha de bicicleta para chegar até as escolas da cidade e outras organizações comunitárias, ajudando com eventos como rodeios bicicleta, durante o qual os oficiais muitas vezes oferecem clínicas de segurança para ajudar a ensinar melhorar as técnicas de equitação, bem como a oferta conselhos sobre o que o de olhar para fora quando andar de bicicleta e garantir que todos os ciclistas usem o equipamento de segurança adequado.
O que faz a patrulha bicicleta um sucesso, Paul disse, é que ele permite que os policiais possam ser mais acessível, que "auxilia na promoção de relações positivas da comunidade." Além disso, ele disse: "A patrulha com bicicleta também fornece aos policiais com uma grande quantidade de mobilidade (porque) os funcionários são capazes de patrulhar áreas que são inacessíveis a veículos. "
Paul acrescentou: "A patrulha de bicicleta tem sido um sucesso para nós, mesmo quando não se consideram as violações que testemunharam ou as regras de estacionamento aplicado. O sucesso vem dos intangíveis que fazem de nós uma organização comunitária de policiamento (bom). Ouvimos com freqüência do público e é sempre positivo. Bairros adoraria ver a patrulha com bicicleta".
Ele disse que o programa patrulha com bicicleta começou há cinco anos, porque o departamento de polícia está "sempre à procura de diferentes formas de se conectar com as pessoas. O programa recebe bicicleta oficiais fora de seus carros, permite-lhes ter acesso a lugares que não podem ser capazes de chegar a em um cruzador e cria um ambiente onde eles têm face a face o contato com os cidadãos. (Também) ambientalmente amigável e se encaixa com a imagem que deseja projetar para o público. "
E Paulo disse, que a patrulha de bicicleta é necessário agora mais do que nunca.
"Vivemos em uma sociedade que parece mover-se cada vez mais rápido a cada ano que passa. Avanços na tecnologia muitas vezes  e ajudam o departamento de polícia de forma mais eficiente cumprir a sua missão, mas (também) às vezes serve para agir como um obstáculo para o contato pessoal que é tão importante para os cidadãos e do departamento de polícia ", disse ele.
Ele também disse que é vital "para nós que a nossa comunidade pensa positivamente quando vê um policial (polícia). Como você pode não se sentir bem quando um policial em pedais através de um bairro e pára e fala com seus filhos e para fazer essa conexão? "
Paul disse que o programa patrulha com bicicleta também é particularmente importante à medida que mais e mais pessoas usam as seções sempre alongamento do Trail Oriental localizado no Saco, assim como os parques da cidade e trilhas para caminhada.
A patrulha de bicicleta tem sido particularmente eficaz em chamar a atenção para as áreas de trilha e responder às queixas sobre comportamentos inadequados, disse ele.
"(Quando) policiais vão estacionar em estacionamentos e trailheads e a caminhar pelas trilhas, a patrulha de bicicleta faz um trabalho muito mais profundo o de fornecer cobertura", segundo Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário