sexta-feira, 26 de julho de 2013

Shopping Center doa bicicletas para ajudar a polícia a cobrir mais no policiamento da área em Epsom

Centro gerente Dave Beddows com Sargeant Gail McCoo, APAC Rachael Joyce e APAC Penny Newman.No centro o gerente Dave Beddows com Sargeant Gail McCoo, APAC Rachael Joyce e APAC Penny Newman.
Um centro comercial doou quatro novas bicicletas para ajudar a polícia a cobrir mais o terreno e visitar mais pessoas.
O Centro de Ashley entregou as bicicletas para o Epsom e Ewell no programa Safer Vizinhança Equipe de Policiamento na quarta-feira.
Na Vizinhança Inspector Craig Cavaleiro disse que estava absolutamente encantado para receber as bicicletas patrocinadas partir do centro.
Insp Cavaleiro disse: "A polícia trabalha muito estreitamente com os parceiros na prevenção do crime e os benefícios deste tipo de patrocínio são enormes.
"Permite-nos a patrulhar as ruas, percursos, de estradas e áreas de espaço aberto de uma maneira muito mais eficiente. Ele também pode reduzir o uso de veículos a motor e, como resultado, reduzir a nossa pegada de carbono."
Ashley Centro Gestor David Beddows disse: "Como parte do compromisso com questões ambientais que têm patrocinado quatro bicicleta a polícia.
"Estamos muito satisfeitos que estas bicicletas vão ajudar os policiais a fazer o seu trabalho ainda mais eficiente e eficaz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário