domingo, 7 de julho de 2013

A Polícia de Santa Fé

A polícia adicionou policiais de bicicletas em áreas turísticas





Iniciativa mais recente de polícia da cidade pede mais policiais em bicicletas para patrulhar as duas principais zonas turísticas da cidade.

A Polícia de Santa Fé está atribuindo até seis policiais de bicicletas para patrulhar a praça da cidade e o desenvolvimento Railyard na cidade de propriedade. O chefe de polícia Ray Rael afirma que a medida vai ajudar a prevenir os arrombamentos de carros, e impedir os furtos vai manter os "pólos limpos e agradáveis" das duas áreas da cidade.

De acordo com o porta-voz do departamento de polícia de Celina Westervelt, a iniciativa pretende ser proativa durante a temporada turística da cidade. No entanto, ela também disse que o departamento tem ouvido as reclamações de comerciantes do centro da cidade, que estão chateados por alguns artistas de rua reunindo muito juntos, ruídos e transientes.

Ela disse que não diria que houve um enorme afluxo de tais reclamações, mas acrescentou: ". Eu estaria mentindo se eu dissesse que não havia quaisquer queixas de comerciantes"

O SFPD já havia ampliado o número de oficiais de bicicleta no centro de dois para quatro este ano.

Representantes da Fe Downtown Merchants Association não retornou as ligações para comentar o assunto na sexta-feira.

O plano é manter a área de Plaza e o Railyard composta por policiais e auxiliares de segurança pública dás 10:00-22:00. Os seis policiais vão se dividir em dois turnos. O segundo turno de policiais de bicicleta assume após o primeiro e sai às 6 horas depois de 10 horas do segundo turno irá preencher o restante de seu tempo em seus cruzeiros.

Estes policiais estarão olhando em becos, montando ônibus e usando "táticas secretas", enquanto em patrulha. Eles vão estar a olhar para licenças busker na cidade requeridas, reforçando a cidade de ruído portaria e escrever bilhetes de estacionamento.

Westervelt disse que os policiais estarão em melhor posição para pegar ladrões e ela disse que não há um benefício de relações públicas, mas também porque os oficiais são mais fáceis de se aproximar, se eles estão em bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário