domingo, 7 de julho de 2013

Departamento de Polícia recentemente implementou um programa de patrulha com bicicleta.

FPD Iniciar o programa patrulha com bicicleta


Web_Sergeant_James.jpg
O Post Falls Departamento de Polícia recentemente implementou um programa de patrulha com bicicleta. Este programa é diferente do que os outros programas de patrulha de bicicleta tradicionais em que as bicicletas são implantados a partir do veículo de patrulha. Com o layout de Post Falls, um programa de patrulha bicicleta tradicional não tenha sido eficaz. Implantando bicicletas no veículo de patrulha permitirá aos oficiais para ser mais eficaz, usando a bicicletas e também manter os tempos de resposta adequados em qualquer lugar da cidade.
À medida que policial deste programa ao longo dos meses de verão,tem alguns dos objetivos do programa que são:
1. Policiais que são capazes de patrulhar áreas em que não podem patrulhar com seus carros. Amplia as capacidades de patrulhar (parques, trilhas, becos, etc)
2. A bicicleta também é menos intrusivos e mais discreta do que um carro de patrulha. Ela permite que o policial se aproxime de uma situação sem ser observado.
3. Permite a aplicação no alvo.
4. Mais acessível pelo público sem barreiras.
5. Parceria da comunidade.
6. Bem-estar do empregado.
O Programa é composto por três oficiais e um sargento que irá supervisionar o programa. Agentes participantes não vão estar vestindo o uniforme da polícia tradicional, pois eles estão vestindo um uniforme suave, enquanto a patrulha de bicicleta, como é mostrado na imagem anexada. Todos os funcionários participam de um programa de treinamento de 40 horas bicicleta de patrulha que foi fornecida pelo Coeur d 'Alene ao Departamento de Polícia de graça. Este foi um rigoroso programa de treinamento que ensinou os oficiais como para patrulhar a partir de uma bicicleta.
As patrulhas de bicicleta começou na semana passada e vai continuar o tempo que se permitir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário