terça-feira, 9 de julho de 2013

Bike patrulha: 45 guardas fazem segurança na orla marítima


Foto: Assessoria
O Bike Patrulha, grupamento da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc), continua trabalhando para reforçar a segurança da região da orla de Maceió, da Pajuçara à Jatiúca, auxiliando a comunidade na prevenção de delitos.
O grupo é formado por 45 guardas municipais, que diariamente realizam patrulhas na área da orla, das 7 às 18h. Eles se dividem em trios, circulam de bicicleta, parando em pontos estratégicos, como a Feirinha da Pajuçara e o Corredor Vera Arruda. Já no período da noite e madrugada, uma equipe realiza rondas motorizadas na região.
Este mês, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas (SHRBS) fez a doação de seis bicicletas para auxiliar o trabalho da equipe da Bike. Para o guarda Ricardo Silva, integrante do grupo, o aumento do número de bicicletas ajudará a melhorar a qualidade de serviço do Bike Patrulha.
20130705_092806
Para a secretária adjunta da Semsc, Mônica Suruagy, as ações da Secretaria reforçam o compromisso da atual gestão com a comunidade. “A participação empresarial em conjunto com a secretaria destaca a confiança do empresariado no governo atual. Estamos trabalhando por uma guarda atuante e a aquisição de equipamentos eficazes faz parte do nosso projeto”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário